comebacks

ROCK N’ ROLL NA VEIA! (G)I-DLE são fucking TOMBOYs em seu mais novo comeback

Se vocês me dissessem no começo desse ano que o Idle estaria fazendo comeback logo em março e ainda por cima com um full álbum eu provavelmente não acreditaria e chamaria meio mundo de louco. Sim, esse era o tamanho da minha falta de esperança na Cube de colocar o grupo pra funcionar de novo depois de todo o escândalo de bullying da Soojin, que resultou na saída dela do grupo.

Então pra mim é uma alegria tamanho família ver as meninas de novo, lançando coisa, nem que seja um full álbum de 8 músicas que provavelmente vai servir de estresse pro dia que eu for lançar a review completa desse álbum delas. Mas por enquanto a gente faz os chifrinhos com a mão enquanto ouve Tomboy.

Eu geralmente curto as títulos do Idle com facilidade, mas no momento que senhorita Soyeon pensou em trazer uma título mais puxada pro rock ela pensou em facilitar MAIS AINDA o quanto eu curtiria Tomboy. E só por isso vocês sabem que eu adorei isso.

Eu sinceramente curti tudo aqui, a introdução mais falada da música pra cair numa interpretação ótima da Soyeon, o pré refrão mais ritmado (que eu adoro mais ainda por conta dos “me ya” que são 10/10 divertidos com a sonoridade de um miado) e então o refrão termina de entregar tudo, mesmo sendo mais vazio o espaço pra guitarra da música brilhar realmente ajuda muito a música a brilhar. Isso sem contar a bridge que eu simplesmente estou APAIXONADA por.

Tomboy é uma daquelas músicas que te compram por serem carismáticas, tudo nela se vende bem aos seus ouvidos. O instrumental mais puxado pro rock, com uma guitarra gostosíssima marcando presença em sua maior parte, e os vocais das meninas não só combinam muito bem com o estilo como dão uma personalidade mais debochada pra música que é ÓTIMA pra temática inteira. O único ponto mais baixo da faixa é o final, que poderia ter sido um pouco mais marcante, mas também não ofende.

O clipe… Ah meus colegas o clipe está maravilhoso, sem mais nem menos. Abriram a carteira pro Idle e elas mereciam isso aqui. Eu realmente adoro cada detalhe, cada cena individual e em grupo das meninas, até mesmo as barbies das meninas ficaram incríveis no meio de tudo. Não é um clipe no mesmo nível que INVU, principalmente pelas temáticas diferentes, mas é algo interessante de se assistir.

(G)I-DLE voltou com tudo, Tomboy me agradou demais e eu acho que as meninas fizeram um trabalho incrível nisso aqui. Agora vamos ver se nesse final de semana eu consigo lançar a review do I Never Die…

Um comentário em “ROCK N’ ROLL NA VEIA! (G)I-DLE são fucking TOMBOYs em seu mais novo comeback

Deixe um comentário