comebacks

SOLAR queria ser uma abelha pra pousar na sua flor em HONEY

Ai que título péssimo, peço desculpas desde já por isso. MAS, o título já quer dizer que meu humor está ótimo hoje e que nada nem ninguém pode estragar meu dia, na verdade só melhorar né Solar? Pois bem, primeiro comeback solo da líder e main vocal do Mamamoo, de quem eu esperava TANTO em Spit It Out e acabei recebendo nada.

A decepção com o debut solo da gata fez com que eu erguesse sobrancelhas quando vi que ela estaria fazendo seu primeiro comeback, não minto que tive medo de tacarem tudo o que a mulher pode fazer no lixo DE NOVO. Mas ai os teasers do Honey foram saindo, eu fui curtindo o que estava sendo mostrado e cá estamos hoje pra falar se isso ficou bom ou não.

Graças a Deus que a RBW tomou vergonha na cara e deu algo digno pra Solar, senão eu mesma quebraria tudo naquela empresa. Honey não só é uma ótima música mas ela também combina MUITO com a Solar em todos os aspectos.

A faixa é, principalmente, divertida dentro de um estilo musical que muitas vezes procura ser mais sério. Essas duas personalidades batalhando dentro de uma música poderia muito bem ter dado errado, mas a Solar faz acontecer porque funciona com ela. Honey é o tipo de música que precisa de alguém com o pulso e personalidade certos pra representar ela e a Solar faz um trabalho impecável nisso.

Cada ponto da música, com as onomatopeias e ganchos, ajudam a produzir essa personalidade e a entrega vocal de tudo é o que principalmente encaminha Honey pra onde ela mais funciona. Eu fico extremamente feliz em ver que finalmente Solar pode brilhar onde ela sempre brilhou: com sua personalidade e vocais. Além da música ser ótima né? Isso nem tem como debater.

O clipe funciona extremamente bem com a música, principalmente nos momentos que ele abusa de tons de amarelo e, claro, da personalidade da própria Solar. Vezes mais engraçadinho e vezes mulherão, a coisa toda se desenvolve muito bem e funciona. É um MV simples mas extremamente legal de assistir e a gata está LINDÍSSIMA nele

Honey é um acerto em cheio da Solar, que entregou uma ótima música e finalmente se achou dentro de seu solo. Que a gata continue lançando mais solos nesse nipe para que eu deite no chão e mande ela pisar em mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s