comebacks

Com sample de I Will Survive, AFTER LIKE entrega tudo o que as gays pediam ao IVE

Um dos poucos grupos rookies dos últimos tempos que, começou neutro pra mim e ganhou uma escalada enorme entre meus favoritos, é o IVE. Com toda a certeza do mundo posso dizer que a Starship tem muita noção do que está fazendo com essas meninas e tem um direcionamento artístico impecável pra elas.

AFTER LIKE foi anunciada e eu já podia sentir os fogos de artifício emergindo em mim, criando uma hype pela qual eu não esperava por esse comeback. Eu já tinha expectaticas mas quando o teaser da título apareceu, com um sample de I Will Survive delicioso para que eu pudesse saborear e me sentir nostálgica tanto com a versão original quanto com a versão Hush Hush do Pussycat Dolls.

Eu estava pronta, você estava pronta e eu acho que o mundo estava pronto para o que as gatinhas tinham pra colocar em jogo.

Deus era isso que eu vinha pedindo e nem sabia! IVE decidiu entregar tudo e mais um pouco em AFTER LIKE e eu to no paraíso enquanto escuto essa música pelo menos mais um milhão de vezes.

A vibe feel good da coisa toda, misturada com o retrô leve e delicioso e a perfeita utilização do sample de I Will Survive. Toda a composição de AFTER LIKE é sublime, a entrega vocal das meninas se encaixando perfeitamente com o instrumental. Não sei o que acontece com IVE e sempre ter aquela combinação entre vozes e composição que te levam numa quase viagem, o mesmo aconteceu em Love Dive e é somente perfeito.

Porém, o grande ponto da faixa não é usar a nostalgia como bengala, mas sim aperfeiçoar ela a algo mais atual e que ainda assim entrega a personalidade do grupo muito bem. Isso aqui ainda é um lançamento do IVE, que combina com o grupo e encaixa bem no que vem sendo proposto por elas desde o início. Conseguir combinar bem duas coisas nesse ponto é um treco um tanto quanto difícil, e AFTER LIKE consegue o fazer muito bem.

O clipe por si só é outra obra de arte, as cenas estão lindíssimas e em diversos momentos eu me senti presa em algumas referências que provavelmente eu não vou conaeguir nomear. De qualquer maneira, o trabalho por inteiro está maravilhoso e as meninas também. Sério, desde cenários até figurino, tudo lindíssimo.

AFTER LIKE é, como eu disse lá em cima, algo que eu vinha pedindo a tempos e não sabia. É uma daquelas músicas que sente te revigorar por completo, e fazia tempo que eu não me sentia assim ouvindo algo.

Um comentário em “Com sample de I Will Survive, AFTER LIKE entrega tudo o que as gays pediam ao IVE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s