comebacks

BLACKPINK está mais que pronto para injetar um veneno musical em você com PINK VENOM

Se tem um grupo que, quando anuncia comeback, eu fico em estado de de monotonia, esse grupo É o BlackPink. Sinceramente, desde os solos meia boca até aquele The Album que não se ajuda em nenhum ponto, BP simplesmente foi se enterrando cada vez mais num poço de “tanto faz” pra mim.

Tanto que quando anunciaram Pink Venom como single pré release do próximo álbum das meninas eu só pude ficar bem ¯\_(ツ)_/¯ porque não tenho esperança de algo bom, não tenho esperança de algo diferente e, muito menos, tenho qualquer esperança de que seja algo marcante.

Falar que trocaram a demo que usam sempre é ser legal até demais. É a mesma coisa, só que dessa vez avisaram que dava pra elas cantarem algum treco no refrão que ia dar bom.

Pink Venom é o girl crush típico do BlackPink, com umas linhas de rap fodonas divididas por Jennie e Lisa, enquanto Rosé e Jisoo se estapeiam pra ver se conseguem cantar nem que seja um pouco na música. O fato de até a parte do refrão ser das duas rappers diz muito, se não o suficiente, sobre como o grupo sobreviveria muito bem obrigada sem partes vocais.

Sendo honesta, o que mais me deixou WOW nesse comeback foi realmente o fato de terem linhas no refrão. Não estou brincando, minha cara de choque foi enorme quando começou o “this that pink venom” no primeiro refrão. Evolução o nome? Provavelmente não, mas a gente aceita mesmo assim. Porém, esse refrão me fez parar pra pensar no quão preguiçoso ele soa quando se fala de letra: nem pra ser um treco mais divertido e chiclete que “this that” pra elas falarem, além de ser o treco mais fácil pra rimar com o “taste that pink venom”.

E, claro, tirando esse momento no refrão, Pink Venom ainda é a mesma estrutura assinada pelo BlackPink: dois versos ok, dois refrões, uma bridge e então um dance break que, como sempre, soa um tanto quanto irritante aos meus ouvidos. Talvez por ser repetitivo até demais? Com certeza, mas nossa deve ser o pior dance break delas com toda certeza.

Sobre MV eu dispenso comentários, é bonito, a YG taca todo dinheiro deles nas meninas sem dó nem piedade quando se fala de visual. As meninas estão super bem, obrigada.

Pink Venom vai entrar na minha de “ok, próximo” porque nesse ponto da vida eu estou dormente a qualquer coisa que o BlackPink invente de lançar. Taste that pink venom, I guess…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s