comebacks

GFriend demonstra o quanto elas gostam de uma bela e vermelhinha maçã

Falem meus pecadores favoritos, tudo certinho? Espero que sim, porque hoje é dia de dois comebacks e dois posts aqui no blog. Eu começo por GFriend porque sim, eu preferi começar com o que tinha mais probabilidade de eu curtir. Os teasers pra esse comeback das bonitas estavam *chef’s kiss* e ela haviam prometido voltar com algo completamente diferente do normal delas. Eu queria ver o que elas trariam depois disso tudo, e Apple havia realmente chamado minha atenção nos teasers.

Apple causou um certo estranhamento pra mim logo na primeira escutada, tanto é que eu fui ouvir o álbum e acabei escutando ela mais umas 3/4 vezes e nesse ponto eu já acostumei com os pontos que vou apontar como algo que mudaria nessa música.

A música tem um instrumental maravilhoso, pra início de conversa, ela começa com um toque de guitarra que prossegue timidamente no resto mas que ainda é um toque ótimo a tudo, além da batida estar bem colocada na música. O meu problema principal com Apple, na real, são alguns elementos que estão no refrão, principalmente no final dele com os iiiih uhhh wauwauwauwau (que parecem minha internet a cabo nos anos 2000 tentando conectar de algum jeito), e eu também tive um estranhamento com a construção do refrão em si, mas que nesse ponto já passou. O resto da música funciona muito bem comigo, então euzinha já considero um acerto do GFriend.

Será que eu posso dizer que esse é o MV mais bonito do grupo até hoje? Se tem uma coisa que realmente gosto da compra da Source Music pela Big Hit é que agora os clipes das meninas tem um orçamento enorme, e Apple mostra isso claramente. Cada parte visual disso aqui é linda, os cenários são riquíssimos em todos os sentidos. As cenas aleatórias são um deleite visual e as de coreografia também não saem perdendo. Eu adoro os figurinos, principalmente os da coreografia que tá todo mundo de preto, são lindos. A coreografia… mano isso é GFriend, eu lá preciso comentar algo além do óbvio?

Enfim, Apple demorou um pouquinho pra me conquistar 100%, mas mesmo antes disso eu já tinha dito que a música em si não é ruim. Agora gostando disso aqui posso dizer com certeza que GFriend trouxe uma troca audio-visual pro grupo que vai fazer muito bem a elas.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s