comebacks

(G)I-DLE traz música especial pra mostrar que elas são uma tendência SIM

Fala meu povo, tudo bom? Sem piadinha aleatória no começo porque acho que meu cérebro pifou de vez. Bem, a outra coisa que eu disse que comentaria era exatamente essa aqui, então vamos de Idle sim. Eu geralmente curto bastante as coisas das meninas, principalmente quando elas decidem não se levarem muito a sério. I’m the trend é basicamente isso, uma música especial para os fãs do grupo que é pra ser divertida e bem mais leve.

Eu sinceramente gosto bastante dessas músicas mais descontraídas no estilo Blow Your Mind que o grupo traz de vez em quando. É algo gostoso de se escutar e faz bem o trabalho de ser bem divertido.

Primeiro, eu gosto bastante de como a letra faz menção a música anteriores do grupo, que eu acho super legal sempre que decidem fazer. É um homenagem super bonitinha e cabe certinho na música. E é aquilo, é uma música descontraída que não necessariamente se leva tão a sério, a batida é suave e gostosa de se escutar e as vozes das meninas estão ótimas, assim como evidentemente elas estavam se divertindo enquanto gravavam isso.

O MV segue essa mesma linha de raciocínio de ser descontraído e divertido, ele mostra as meninas juntas se divertindo de diversas maneiras e é algo surpreendentemente legal de se assistir. É simples mas divertido e bonitinho. A música por ser somente um especial não ganharia algo recheado de orçamento, e acho que não combinaria com o intuito disso tudo, então acho que acertaram em fazer algo mais intimo entre as meninas e que agradasse o fandom.

Enfim, eu curti bastante I’m the trend pura e justamente por ser um ótimo especial para o fandom, e funcionar bem como algo descontraído. Lançamentos assim são bem vindos de vez em quando.

Beijineos de luz~

Um comentário em “(G)I-DLE traz música especial pra mostrar que elas são uma tendência SIM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s