comebacks

Querendo 1 bilhão de views EXO-SC nem tenta fazer algo bom em seu comeback

Fala minha gente gananciosa, tudo certinho? Pois eu espero que sim, já que oh boy lá vamos nós de novo. Faz um tempinho já que a SM começou sua tentativa de colocar o máximo de units e solos possíveis dentro do EXO, ainda mais visando que vai todo mundo pro exército logo logo. Eu mesma gosto bastante das coisas do CBX, mas já que não vai rolar comeback deles tão cedo, a SM resolveu dar um full álbum pra unit que eu menos gosto, claro. EXO-SC não teve um debut bom, What a Life ainda é horrível em todos os sensos dentro do meu gosto e eu já meio que sabia que 1 Billion Views, pra mim, seria bem nada demais.

Eu juro pra vocês que eu tento ser legal, que eu tento engolir as músicas que saem (porque isso é bom até mesmo pra minha playlist) mas puta que pariu irmão, isso aqui tá tão SEM GRAÇA. Não dá pra digerir que o conceito principal, musicalmente falando, do EXO-SC é ser boring pra um caralho.

Em uma coisa eles acertam nisso aqui, ela não é tão try hard a ser oppa mano daora quanto What a Life. Mas é só isso mesmo que é melhor. A música em diversos momentos me deixou um sentimento de falta de ritmo vindo dos vocais, que muitas vezes não se encaixam no ritmo proposto pelo instrumental, e isso fica um tanto quanto claro nos versos, quando eles estendem alguma frase sem nenhuma necessidade. E também tem o refrão que é só… chato????? É só eles repetindo “vieeeeeeeews” enquanto um deles fala totalmente sem ritmo um “johayo” que nem encaixa direito ali. O feat. da música com a Moon entra muito perto do final, e mesmo a voz dela sendo muito agradável, não salva a música. E de novo o mesmo problema que eu apontei em Telephone se repete: os tons vocais deles são MUITO próximos e parecidos, não dá pra distinguir se quem tá cantando é o Chanyeol ou o Sehun. Isso só acrescenta no fato boring da música.

O MV é até que legalzinho de se assistir, e ele me lembra bastante a estética do MV de Candy do Baekhyun, só que bem mais exagerada. Os efeitos até que estão bem legaizinhos dentro do contexto do MV (e eu cheguei a dar uma risada com eles tentando avisar que ele tem luzes fortes piscando, pro caso de epilepsia). Ele ainda tem aquele conceito de oppars festeiros que tinha em What a Life, mas eu achei ele bem melhor feito nesse caso aqui. Os cenários são bem bonitos em sua maioria (tem um ou outro que meh). Não gosto dos figurinos de jeito nenhum, em nenhum deles eles colocaram algo que realmente me agradasse, e contanto a coreografia mal dá pra ver ela no clipe então sem opiniões.

Enfim, 1 Billions Views é exatamente o que eu esperava vindo do EXO-SC, é somente uma daquelas músicas chatas e inofensivas que não mudam a vida de ninguém. Pra mim ainda é um enorme não, de jeito nenhum.

Beijineos de luz~

5 comentários em “Querendo 1 bilhão de views EXO-SC nem tenta fazer algo bom em seu comeback

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s