comebacks

SHINee te leva pra um passeio no fundo do mar em Atlantis

FALA MEUS SEREIOS E SEREIAS, TUDO CERTINHO? Pois bem, é mais um dia de SHINee pra essa shawol que vos fala, agora com o repackage do full álbum deles, Atlantis. Eu, mesmo não curtindo muito Don’t Call Me, tive um amor profundo pelo álbum, que fiz review pouco depois de sair, que tinha b-sides MARAVILHOSAS. Então, como sempre, eu estava aqui ansiosa igual uma doida pra ver o que Atlantis traria e, acima de tudo, eu queria muito que essa fosse a título que eu iria poder louvar com paz na consciência e sem me forçar a nada.

Se SHINee existe graças a deus que ele existe! Na boa, Atlantis é o troço mais delicioso que eu poderia esperar do grupo pra um repack. O conceito é algo que eu gosto muito e a música… Ah meus amigos essa música tá mais que maravilhosa pros meus ouvidos, eu simplesmente ADOREI Atlantis.

Ainda mantendo a imagem meio camaleão do SHINee mas sem passar pela NCTfication dessa vez, Atlantis traz um ritmo gostoso com um pé no verão coreano (o que me taca mais ainda na hype pelo mesmo) que me deixou com um sorriso enorme, de orelha a orelha, enquanto escutava. A música começa com um guitarrinha super bem marcadinha e gostosa de ouvir até que no pré refrão a música começa a encorpar e ganhar forma e EXPLODE no refrão, que é super divertido e delicioso de ouvir. O “my love goes deep deep deep gipeojin your ocean” são ear candy DEMAIS e extremamente grudentos. Atlantis tem todos os requisitos pra acabar se tornando uma das minhas favoritas do SHINee e eu to completamente rendida e babando nesse comeback, é isto, eu admito.

Sobre o MV, eu tenho uma coisinha a comentar:

KIM KIBUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

O cara consegue ficar mais bonito cada vez que aparece, eu ainda acho isso IMPRESSIONANTE. Enfim, Atlantis se agarrou no conceito fundo do mar e foi com tudo. No começo do clipe não parece muito isso, já que eles estão numa lojinha, mas com o passar da coisa toda a parte marítima pega forma e fica muito bonito de ver. Claro, alguns efeitos especiais dos peixes não tá WOW MAGNIFICO, mas ta super bonito de assistir mesmo assim. Os cenários estão lindos, os figurinos estão lindos… Tá tudo muito lindo de verdade. Mas eu sou suspeita, e muito sendo bem honesta.

Enfim, Atlantis é o acerto do SHINee que eu já sabia que aconteceria de qualquer maneira, porque eles sempre me dão a esperança de algo que vai me impressionar. Eu nem tenho palavras pra descrever minha alegria escutando essa música, de verdade. Obrigada pelos mimos meu shineezinho~

Beijineos de luz~

Publicidade

2 comentários em “SHINee te leva pra um passeio no fundo do mar em Atlantis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s