comebacks

As STAYC girls querem que vocês vão ver esse comeback o mais rápido possível

Fala ai meu povo apressado, tudo certo? Pois bem, hoje é dia de primeiro comeback de grupo rookie do ano passado, e não é qualquer grupo é um que passou arrastando meio mundo com seu debut. STAYC está de volta, tentando emplacar outra música tão boa quanto So Bad. O grande problema? ASAP não vinha prometendo ser grande coisa não, ainda mais pra ser sucessora de uma música como o debut do grupo, que se saiu até que bem e saiu cativando meio mundo (blogosfera que o diga). Entre a expectativa delas emplacarem algo tão bom quanto e os teasers meia boca, fica ASAP:

STAYC GIRLS, ESTÃO CAINDO!

Tava meio na cara que ASAP não seria melhor que So Bad nem tentando com muito amor no coração, imagina sem tentar né? Mas se querem saber a real, eu achei que essa música seria bem pior do que acabou realmente saindo e, depois de algumas escutadas, eu acabei deitando pra ela.

Eu acho que, claro, existem umas coisas nessa aqui que precisam ser revisadas pra funcionarem 100% e serem mais marcantes. Uma delas é esse refrão, onde a parte cantada tá super legalzinha mas o instrumental completamente vazio não ajuda em nada, o que chega a ser engraçado, porque olhando os versos eles tem um instrumental mais cheinho e interessante de se ouvir, complementando bem a parte vocal delas, enquanto o refrão só parece incompleto. Pós refrão sofre do mesmo problema, onde ele só parece incompleto por demais com elas falando “ASAP” por cima do mesmo instrumental de carrinho de sorvete. Podia ser uma faixa mais marcante, mas ela não é ruim e já que eu ando menos chata eu acabo colocando ASAP como algo aceitável, mesmo que não a mesma altura do debut do grupo.

Sobre o MV eu sinto que fui jogada no MV de Ice Cream do BP com mais efeitos visuais virados pra animação. Ele não é necessariamente feio mas, de novo, ele acaba perdendo muito pra estética de So Bad, que mesmo com claims que ele teve partes de plágio, ainda assim era um MV extremamente eye candy pra mim. Pelo menos a coreografia parece bem legalzinha, falta eu tomar vergonha na cara e ir ver o showcase (como sempre).

Num geral, falando tanto de MV quanto de música, ASAP é bem abaixo do que eu esperava, mas não chega a ser a decepção que eu achava que seria pelos teasers. É um comeback escutável, mas por favor eu espero que essa queda de qualidade não prossiga nos próximos porque ai fica difícil de passar pano.

Beijineos de luz~

7 comentários em “As STAYC girls querem que vocês vão ver esse comeback o mais rápido possível

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s