comebacks

Dando uma nova cor a sua carreira solo, WheeIn volta com seu primeiro mini e Water Color

Fala ai meu povo colorido, tudo certinho? Pois eu espero que sim! Já faz uns 2/3 anos que o Mamamoo vem dando mais espaço pros trabalhos solos das integrantes, isso gera vários comebacks solo delas e pelo menos uma volta do grupo ao ano. Hwasa foi a que se deu melhor entre todos os projetos, já que o gp engoliu Twit e Maria com força (e eu nem reclamo, porque eu também) e, de todo os solos lançados, o da Whee In acabou sendo dos mais fraquinhos e, além disso, foram só singles. Com ela sendo, se eu não me engano, a melhor dançarina do grupo, eu achava mais que justo eles darem logo algo mais dançante pra bonita e, com pra minha alegria, eles anunciaram o Redd e a título que parecia DELICIOSA Water Color.

Fico extremamente feliz que a RBW resolveu mesmo dar algo mais dançante pra WheeIn e fazer a bonita se jogar nisso aqui, ao invés de mais uma balada que provavelmente eu esqueceria logo (e eu sei que easy não é balada, mas foi tão fraquinha a coitada…). Water Color não somente faz o trabalho de ser uma ótima música, mas também funciona muito bem com a própria WheeIn.

Water Color me lembra um pouco o que o Mamamoo lançaria como uma b-side gostosinha de ouvir que, potencialmente, poderia ser título do grupo. Por isso mesmo ela é uma ótima escolha como título. Principalmente quando a gente olha no conjunto todo, a música combina extremamente bem com os vocais da WheeIn, que são um dos meus favoritos do grupo. A construção da música é até que bem simples, os mesmos instrumentais estão nela quase que por inteiro, com algumas mudanças pro crescimento da música ficar funcional. Mesmo sendo até que simples, ela ainda tem um fator tão bom de replay que me faz querer ouvi-la mais umas trezentas vezes. WheeIn sai ganhando com uma título gostosa e que funciona muito bem com ela.

O MV, inclusive, tá super bonito. Eu gosto da quase dominância da cor azul, mesmo que o nome do álbum seja Redd, mas isso é eu que realmente gosto da cor em si. As cenas de dança dão uma certa dominada, mas nada de se reclamar porque tá tudo super bem produzido. Os figurinos da WheeIn estão lindos também, escolheram uns troços que ficam ótimos com ela. Também achei legal o toque final do clipe ser ele ter um breve momento de animação, pra combinar com todo o conceito de water color.

WheeIn veio mais forte do que nunca nesse comeback solo dela. Ela entregou uma título ótima e fico feliz da RBW estar abrindo pra elas explorem coisas mais a cara delas. Agora é esperar a melhora sonora da Solar pra eu ficar satisfeita com os solos do Mamamoo.

Beijineos de luz~

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s