Fala minha gente belíssima dessa vida, tudo certinho com vocês? Pois bem, hoje é comeback de um grupo que razoavelmente demorou pra aparecer de novo. GWSN ainda é um grupo relativamente novo e eu pra sempre vou estranhar esses intervalos um tanto quanto longos entre comebacks delas (pelo menos não é um BlackPink da vida né?). Dessa vez elas estão de volta com uma menina a menos (que está em hiatus por motivos de saúde) e eu bem que estava ansiosa pra ver se elas entregariam mais um bopzinho gostoso de ouvir.
E graças que geralmente elas prometem algo bom e entregam isso mesmo. Bazooka me fez pensar que seria algo meio cringey por causa do nome mas acaba por ser uma ótima música.
Eu vou começar dizendo que estou levemente gostando mais dos versos do que do refrão, mas nada que seja realmente grave, eu só acho que eles tem mais personalidade que o refrão. Esse não é necessariamente ruim, na verdade ele é super divertido de escutar e eu gosto bastante, mas existem momentos que eu tenho a impressão de que ele não necessariamente encaixa bem ali. Eu falo tudo isso parecendo que odiei a música mas sinceramente eu não achei ela ruim, muito pelo contrário, gosto do instrumental e PRINCIPALMENTE de como eles construiram os vocais fazendo da música algo gostoso de se ouvir assim como todas as outras títulos do grupo.
Contanto ao MV eu dou um selo de *chef’s kiss* porque ele foi quase um pedido de desculpas divino por eu ter que passar por aquele clipe do OMG. Ele está super bonitinho, com um jogo de luzes interessante e bem apelativo a que está vendo. Também estou bem feliz com o estilista das meninas, que trouxe uns figurinos super bonitos e diferentes, mesmo que coesos, tem muita coisa que é um deleite aos olhos ali. Contanto a coreografia ela é interessante e tem muitos pontos que foram feitos pro publico facilmente imitar, que é uma ótima ideia pra tentar trazer mais publico pro grupo através de algo que pode se tornar viral.
Eu gostei bastante desse comeback no fim das contas, mas isso não é algo muito novo quando se fala do GWSN que entrega títulos ótimas (mesmo com b-sides meio fraquinhas).
Beijineos de luz~
A demora delas pra comeback é que a empresa tá sempre pendurada em dívidas, tanto que quase deu falência umas par de vezes
CurtirCurtido por 1 pessoa
Bem que eu tinha estranhado algumas coisas que rolaram com o grupo, principalmente a “troca de empresa” (elas foram pra uma subsidiaria da mesma empresa? Não lembro). Agora que tu falou faz mil vezes mais sentido…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Não vi nada mudança de empresa (Mas se pensar que a BlackLabel não dá conta de administrar nada que a YG joga para lá, quem dirá essas empresas menores como é o caso do GWSN)
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu vi um pessoal comentando sobre no twitter delas, ainda mais pelas mudanças de @ e até mesmo porque a logo saiu da Kiwi pra Miles (mas o problema é exatamente esse, no caso delas uma empresa quebrada com subsidiaria desne)
CurtirCurtido por 1 pessoa