Debut

Lisa faz seu debut solo com a Lalisa

E ai minha gente? Passando por mais um momento que você recebe exatamente o que esperava de algo? Pois bem, é o que tá acontecendo comigo e esse debut solo da Lisa. Quando anunciaram isso eu já meio que imaginei qual seria o caminho que a música poderia caminhar já que a Rosé foi a única que eu tive meia esperança pra algo bom e que lançou algo razoável (não horrível, o que já é uma vitória), então não sobrou nada para Lisa e Jisoo. E conhecendo como Solo da Jennie, que é uma rapper, foi um treco meia boca imagina o da Lisa que é uma rapper que eu necessariamente nunca vi cantando? E ainda por cima o nome da título é o nome dela? Nós já sabiamos onde isso daria.

Amo quando uma música bate nossa expectativa né? ❤ Tu espera um treco horrível que você vai provavelmente precisar de terapia pra tirar da cabeça e ganha EXATAMENTE ISSO. Gente pelo amor de Deus, vocês esperavam mais o que além de um descarte do BlackPink que só tem rap no debut solo da Lisa?

E isso não sou eu tacando ódio na coitada, eu acho que Lisa merecia muito melhor do que o que ela tá recebendo aqui, mas o problema é deixar uma produção 100% na mão do Teddy que tá a tanto tempo trabalhando no automático que você JÁ SABE o que vai sair. Nesse ponto eu vejo que vai sair algo do BP, ou alguma das meninas como solista, espero a tracklist e se o nome desse senhor estiver lá eu já sei como que a música vai sair. E você deveria saber também (e se for blink provavelmente engolir isso como melhor treco do mundo).

Lalisa é o batidão blackpinkesco que tá todo mundo já acostumado. Aquele que nem tenta ser diferente de DDDD, não tenta trazer nada de inovativo a não ser os visuais do clipe. Lisa entrega uma música de rap que ela mesma já cantou várias vezes dentro do grupo, o que tira completamente a personalidade de um lançamento solo. Lalisa tem o nome da cantora e parece que nada da personalidade musical dela, e isso que vem me irritando com os solos do grupo: nenhum tem sequer UM TRAÇO de personalidade delas, onde até Rosé teve que entregar On The Ground nas mãos do Teddy pra criar um drop pra valorizar o trabalho do BP.

O clipe escorre orçamento, como foi com qualquer MV solo ou em grupo das meninas. A Lisa tá linda em suas trocentas perucas e trocentas trocas de roupa, mas é só isso também. É um clipe pra demonstrar o tanto de dinheiro que a empresa investiu nesse solo e quantas marcas de roupa investiriam nisso. Bonito mas confuso resume bem.

Lalisa da Lisa do BlackPink poderia ser algo com mais personalidade, ainda mais pensando que é uma música com o nome da cantora, mas acaba parecendo um descarte de seu grupo onde a letra foi mudada pra focar nela. Um desperdício, como todo o outro solo do BP também foi, onde não existe um momento pra essas meninas brilharem por si só, mas só mais uma promoção pro grupo em si.

3 comentários em “Lisa faz seu debut solo com a Lalisa

  1. Lali salame tá na minha cabeça, essa peste kkkkk

    Ainda tive esperança de ver ela lançando um rap mais sóbrio, sensual e um mv focando na dança, já q com certeza ela é mais conhecida por isso do que pelo rap.
    YG me dá raiva a cada clipe, porque se esse orçamento fosse entregue nas mãos de quem sabe aproveitar…
    Perderam de fazer partes icônicas da lisa no pole caras!

    De todos os solos ainda acho q o da Rose foi o que mais se aproximou da intérprete, Gone também tá na bagagem.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Acredita que meu cérebro já meio que deletou a música? Kkkkkkk tão boa que foi
      Mas eu tenho essa mesma impressão que se dessem esse orçamento pra alguém que entende melhor de visuais os clipes ficariam mil vezes mais bonitos.
      E eu concordo sobre a Rosé, mas mesmo sendo a que mais se aproximou On The Ground ainda poderia ser uma musica do BP ):

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s