comebacks

Taeyeon comemora o final de semana, mesmo sendo uma terça-feira, em Weekend

E ai minha gente, como vocês estão? Bonzinhos? Espero que sim, porque hoje é o dia do comeback da nossa idosa favorita ❤ Taeyeon finalmente deu as caras esse ano, nem que seja com um single único que provavelmente vai bombar nos charts por algumas semanas. E, como vocês sabem, nesse blog vivemos sob a lei suprema de que a Taeyeon solista nunca lançou nada ruim e que nunca vai lançar, pior ainda quando ela prometeu um retrôzão com Weekend e soltou o photoshoot mais bonito da carreira dela (na minha opinião, ok?). Então se eu tinha expectativa disso aqui ser ótimo? Com certeza!

Weekend está bem mais chill out do que eu realmente esperava, mas como eu disse: vivemos sob a lei de que nada que essa mulher solta é ruim e ela é ótima por si só. É uma música gostosa e leve, pra deixar tocando de fundo em qualquer ocasião. Literalmente, ela tá tocando de fundo desde que acordei e enquanto eu escrevo esse post.

Pra começar, eis uma música que foge dos exageros comuns que vemos em músicas da Taeyeon, sem nada forçando os vocais e isso não inclui somente gritos! Weekend se apoia em vocais mais simples, sem muito enfeite e que chegam mais facilmente no ponto principal dessa música: ser completamente chill. Claro, isso poderia fazer com que ela fosse entediante, mas acaba passando bem longe disso.

O instrumental é bem no estilo retrôzinho gostoso que a gente tá meio que acostumado nesse ponto vindo de atos estilo Yukika, mas que eu não digo que seja realmente city pop. Mesmo sendo linear, juntamente com os vocais da Taeyeon a música ganha uma vida a mais e se torna interessante de ouvir. E claro, precisamos falar da nossa idosa fazendo rap (que eu nem vou considerar rap de verdade) pra dar aquele gostinho a mais na obra toda.

O MV tá lindão, é a SM, eles geralmente entregam clipes bonitos (quando não full drogados) e eu já disse isso umas trinta vezes pra atos da empresa. Eu gosto bastante da coloração de tudo, principalmente por terem dado uma exagerado em tons pasteis de rosa e roxa, uma combinação super fofinha e que deu certo com a música e a Taeyeon.

É isso, eu não tenho muito mais a falar sobre Weekend além de que eu adorei a atmosfera da música. Eu amo o estilo retrô, ele pode vir em diferentes formatos que eu to aqui engolindo, e a Taeyeon acertou em trazer algo mais chill.

Beijineos de luz~

3 comentários em “Taeyeon comemora o final de semana, mesmo sendo uma terça-feira, em Weekend

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s