comebacks

Soyeon agora serve hamburguers e músicas gostosas em sua rede fast food em BEAM BEAM

E ai minha gente, tudo certinho? Todo mundo postando os top 10 de meio de ano em seus respectivos blogs e eu repensando se sequer posto meus favoritos do mês, chegou o mês de surto e crise minha gente!

Enfim, deixando eu dando a louca de lado, hoje estamos aqui pra falar de um dos comebacks que eu estava com mais fogo por: Soyeon. A bicha já teve seu debut solo antes mesmo do Idle nascer e, como acho que deve ser de conhecimento geral, sempre teve carisma o suficiente e talento por demais pra carregar uma carreira solo como rapper. Agora ela está de volta, vendendo lanche e nos dando um bopzinho de verão com BEAM BEAM!

O único defeito dessa música é ela ser curta demais, mas isso é meio que esperado de todo o lançamento hoje em dia, na geração do stream. De qualquer maneira, Soyeon lançou uma música leve e divertida com BEAM BEAM.

Não é muito segredo que quando trabalhando solo ela não exatamente mira no estilo de rapper fodona (isso ela deixa reservado principalmente pro K/DA, já que nem no Idle ela me passa essas vibes), mas sim em algo mais fácil de digerir e até mesmo mais bright. E eu, Bruna, acho que ela acerta exatamente ao bater nessa tecla e entregar um conteúdo que funciona extremamente bem com a voz dela e agrada facilmente o público.

BEAM BEAM é bem o exemplo de música de verão que ela lançaria, os raps estão com um flow maravilhoso e que mantém o equilibrio certinho de não pesar nos ouvidos, isso combinado com um instrumental super divertido e funcional… fazem com que a música tenha uma personalidade própria, a personalidade Soyeon solista, com a qual eu simpatizo e muito. E, mesmo sendo curta, ela entrega todas as partes de uma música com tempo convencional, nos dando a impressão dela ser levemente maior.

O MV cai naquela coisa meio lanchonete e eu já vinha super elogiando todo o conceito dessa brincadeira desde que vi a versão física do álbum. Claro, eu acho que poderiam ter usado MAIS AINDA toda a ambientação da lanchonete, mas o clipe tá realmente super bonito e a Soyeon tá lindíssima!

No fim, Soyeon mirou em algo mais leve e gostoso nesse comeback solo e entregou uma ótima música de verão. Fico feliz de ter fica com a expectativa alta pra essa belezinha!

Beijineos de luz~

Publicidade

2 comentários em “Soyeon agora serve hamburguers e músicas gostosas em sua rede fast food em BEAM BEAM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s