Debut

WJSN The Black mostra pra concorrência como é fácil lançar música boa

E ai galerinha fácil, tudo certinho? Pois bem, hoje é dia de Bruna muito feliz porque é debut de algo que ela tava esperando ansiosamente. WJSN The Black, ou como eu gosto de chamar, a sub-unit das gostosas do WJSN, estava com seu debut marcado pra maio. E, pra quem não sabe, essa aqui tem a minha bias do grupo, a Seola, então eu estava me sentindo extremamente bem alimentada pela Starship. Essa unit já mostrava que seria um conceito totalmente diferente da Chocome, com algo mais maduro e que combina com esse quarteto de membros. E então, nasceu a deliciosa Easy:

Mulheres que podem facilmente me manipular e conseguirem o que quiserem de mim, pode levar todo o dinheiro do banco minhas senhoras. The Black com essa escolha de integrantes já era promissor, mas colocando Easy pra jogo eu fico extremamente feliz em ver que a Starship sabe muito bem o que está fazendo.

Easy é uma música bem lowkey, que principalmente explora os vocais das quatro meninas (diferente de Chocome que nos entregou uma farofada divertidíssima), e sim até a Exy que é a rapper principal do grupo tá botando o gogó pra jogo e fazendo isso muito bem. Os vocais mais agudos (não confundam com o agudo do aegyo, pelo amor) misturados com uma música com um baixo mais demarcado fazem uma combinação extremamente gostosa de se ouvir, criando um contraste agudo x grave extremamente interessante. Pode não ser a música mais marcante que alguém pode ouvir, mas é uma forte candidata pra ser uma das minhas favoritas do ano.

O MV explora bem o conceito de eu chamar essa unit de unit das gostosas. As meninas estão impecáveis num clipe que, no meu entendimento, conta da junção das quatro pra cometer um assalto e ficarem rycas. Eu amo o visual mais sóbrio de tudo com algumas cenas mais coloridas (por falta de palavra melhor) acontecendo vez ou outra. Eu realmente acho que fizeram um trabalho incrível em explorar o visual das meninas e a coreografia está mais que lindona.

WJSN The Black fez por mim o que muito grupo nem se deu ao trabalho de fazer, entregando uma música interessante e gostosíssima de ouvir. Eu completamente adorei Easy e facilmente ela vai pra minha playlist.

Beijineos de luz~

4 comentários em “WJSN The Black mostra pra concorrência como é fácil lançar música boa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s