comebacks

NCT DREAM finalmente dá as caras depois de um tempo sem comeback com mais um funk impressionante, BOOM

Fala povo bonito! Tudo bom? A gente aparece mais uma vez hoje pra falar sobre NCT Dream, já que todo mundo resolveu voltar exatamente no final do mês pra complicar minha vida. Bem, já fazia um tempinho que o Dream não voltava com algo (e a impressão é que dale nos trabalhos com o 127 já que a unit mais popular) e eu não a pessoa que mais se importa com os comebacks da sub-unit creche da SM, então eu não fiz muita questão nem de correr atrás de teaser pra saber no que ia dar. Eu só esperava algo que eu sempre espero vindo deles: ou uma música parecendo tirada diretamente de um livro infantil ou provavelmente algo descartado do 127 que deram pra eles.

Claro que foi a segunda opção misturada com batida ruim e repetitiva de funk DE NOVO. We Go Up já tinha sido assim e eu acho que a SM viu alguma vantagem em dar esse tipo de coisa pro grupo dos bebezinhos deles.

E quando eu digo que BOOM tem batida de de funk, eu to falando isso muito sério. Isso aqui facilmente tocaria em algum baile por ai, se as pessoas não fossem xenofóbicas ainda com kpop. O instrumental na verdade é bem repetitivo quase 90% da música, só mudando em pré refrão e refrão, mas esse não deixa de parecer um batidão meio meh. Os vocais estão ok, ainda mais que a SM trabalha muito bem os vocais dos grupos deles, mas ao mesmo tempo não tem muito cativante além do “we go boom boom boom boom” que se repete umas trinta vezes no refrão. Isso é melhor do que eles lançariam no começo do Dream mas ainda não é algo bom pra caralho, só realmente parece uma música descarte do 127.

Contanto ao MV eu nem tenho muito pra comentar, ele é bem semelhante ao de We Go Up e não é ruim. É o estilo que a SM adotou pro NCT e que funciona melhor pra eles e pra todo mundo. Não é ofensivo visualmente, nem ruim, mas é meio dispensável assistir isso a qualquer momento.

Enfim, BOOM não é a melhor música que escutei mas ao mesmo tempo o Dream continua sendo a sub-unit do NCT que menos me impressiona com suas escolhas musicais. Todas são somente meio branco no preto e óbvias demais pro meu gosto.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s