comebacks

Seguindo estilo sonoro do debut, GWSN está de volta com a gostosinha Pinky Run

Fala gente bonita, tudo bom? Espero que sim~ Hoje é dia de falar de comeback de um dos rookies mais fortes do ano passado. Sim, hoje vamos falar do GWSN, grupo feminino da Kiwi Pop que debutou ano passado com um estilo sonoro bem característico em Puzzle Moon. Eu sinceramente não sabia muito bem se deveria esperar que as meninas seguissem com o estilo sonoro gostoso do debut ou que talvez elas mudassem. Mas teaser falam coisas e parece que esse realmente o ponto que o grupo quer ir e eu sinceramente adoraria se fosse assim. Então hoje tivemos Pinky Run:

É aquilo que eu disse, o grupo estava prometendo prosseguir com o estilo que tinham no debut e conseguiram o seguir com maestria. Pinky Run é uma música gostosa de se escutar e algo inclusive muito fácil de se gostar pra quem já tinha curtido o que elas lançaram anteriormente.

A música, assim como a primeira título do grupo, tem um estilo instrumental bem minimalista com detalhes nele que você tem que escutar uma boa quantidade de vezes pra perceber. É um estilo que eu geralmente gosto, ainda mais com as mudanças bem propostas de ritmo, que tornam a música mais dinâmica e, por consequência mais gostosa de ouvir. Contanto aos vocais, eles estão muito bons e não tenho nada muito importante a falar sobre eles, mas precisamos falar da Miya finalmente ganhando suas linhas e fazendo um rap extremamente bom, que se encaixou perfeitamente na música e fez uma diferença danada. O conjunto inteiro é gostoso e ótimo de se escutar de ponta a ponta.

Falando no vídeo, eu gosto bastante da estética que é aplicada nos MVs das meninas, porque ela tem tonalidades simples mas que não deixam de ser algo bom de ser ver. Também achei muito interessante a mudança de cenário com tamanho da borda do MV, que é um toque muito sutil mas que ao mesmo tempo fez uma boa diferença interessante no visual. Also, cenários estão lindos, figurinos também e a parte do dance break está 10/10. Eu não tiraria nem colocaria nada nisso aqui.

Enfim, GWSN é um grupo com um potencial danado e que em seu primeiro comeback já deixou bem claro pra onde quer ir e que vai seguir nessa linha por um bom tempo. É agradável de ver e eu espero que eles prossigam com esse trabalho ótimo.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s