comebacks

Finalizando sua série das 4 cores 4 estações, Mamamoo lança a animada gogobebe

Fala gente bonita! Tudo bom? Espero que sim! Hoje é dia de falar de mais um dos meus grupos favoritos, o Mamamoo. Ano passado elas começaram o projeto das 4 cores 4 estações com o lançamento de três álbuns. Agora, para finalmente finalizar tudo, elas lançaram o White Wind e, já como esperado a partir dos teasers, a título gogobebe. Mesmo com o nome estranho já era de se esperar um trabalho impecável vindo das meninas. E assim tivemos

Acho que esse projeto do grupo era realmente explorar novos estilos e trazem eles pra o que o Mamamoo sabe fazer muito bem desde sempre. Gogobebe tem uma sonoridade mais divertida e despretensiosa, mas que não deixa de ser uma ótima música pra se escutar.

A música me lembra um pouco o estilo das meninas quando elas fazem músicas com um lado mais divertido e engraçado, mesmo que gogobebe ainda mantenha outro conceito dentro dela. É uma música leve e dançante, com um instrumental que não pende para nenhum dos lados do exagero sendo bem gostoso de se escutar em todos os pontos da música. O mesmo pros vocais, não existem exageros, eles seguem o fluxo da música muito bem e… Eu não sei mais como descrever isso sem ser com “bem harmonizado”. Tudo funciona muito bem no conjunto, tornando a música uma experiência gostosa do começo ao fim.

Enquanto a música tem um estilo um pouco mais divertido, o MV pega isso e leva ao máximo que consegue, já que conhecemos o lado mais doido do Mamamoo é fácil de entender de onde tudo vem. É um clipe colorido e gostoso de se assistir, que em determinados momentos não faz muito sentido, mas sinceramente nesse caso não precisa… É pra ser doido mesmo e engraçado.

Enfim, Mamamoo voltou mais uma vez acertando em cheio e me deixando muito feliz com mais um lançamento. É impossível não amar cada pedacinho dessa título, de verdade. E como sempre: amém Mamamoo.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s