comebacks

EXO não luta contra seus sentimentos e lança uma das melhores músicas de boygroup do ano

Fala ai meu povo exol, muitas saudades do grupo? Estão todos bem? Pois é, EXO repentinamente decidiu que faria seu comeback esse ano com um álbum especial, e pra surpreender mais ainda eles ainda meteram o Lay nas imagens promocionais pra criar aquela hype a mais em todos os corações exol no mundo que ainda acreditam que o cara volta pra Coreia pra promover com o grupo. Enquanto isso, com EXO eu geralmente me mantenho neutra/esperando o pior, porque a possibilidade deles desovarem algo que eu vou odiar é geralmente bem alta. Don’t Fight The Feeling só teria chances comigo se fosse uma farofada tipo Power.

Bem, Don’t Fight The Feeling não é uma farofada igual Power, mas é extremamente divertida, e ainda é uma das poucas faixas masculinas da SM que finalmente escapa da NCTficação. Se isso por si só já não significa muito pra você que tá lendo, pra mim significa que essa aqui pode ser um dos melhores lançamentos de boygroup desse ano.

Don’t Fight The Feeling bebe da mesma fonte que as farofinhas divertidas que geralmente são lançadas pra b-sides e que eu curto bastante, com um instrumental super bem marcadinho nos versos que ganham corpo com a progressão da música e então estouram no refrão. Isso combinado com os vocais ótimos do grupo, fazem com que a música seja somente fácil de escutar.

Ela é despretensiosa, e isso que realmente ganha pontos comigo, não tentando nada muito diferente, não te forçando a engolir um instrumental que tenta ser elaborado demais e decaí em algo barulhento ou sem pé nem cabeça. É aquele simples que funciona (sem ser simples demais ao ponto de ser sem sal) e que eu acho que os boygroups realmente de um respiro como esse em suas discografias.

O MV me lembra bastante alguma coisa que eu não sei o que é, e eu to tentando não associar a nada do aespa porque na tradução do youtube parece que eles citam KWANGYA pelo menos uma vez. Isso significa que a SM ta realmente tentando construir seu universo estilo marvel? Não sei, só sei que tá ai a referência. Mas o clipe ainda assim é legal de assistir e eu realmente gosto como o final parece uma festona entre amiguinhos. E claro, não vamos falar da aparição do Lay pra evitar exols brabas.

EXO acabou de jogar nos nossos braços uma das melhores músicas que um boygroup poderia lançar em um ano cheio de barulho e NCTficação. Um ótimo jeito de demonstrar que algo simples, porém bem amarradinho, funciona e muito bem.

Beijineos de luz~

Publicidade

5 comentários em “EXO não luta contra seus sentimentos e lança uma das melhores músicas de boygroup do ano

  1. amiga o universo do exo não tem nada a ver com o sm universe (pelo menos esse comeback), na verdade é um resgate de várias coisas que o exoplanet apresentou ao longo dos anos e uma continuação de power. e pra ser uma continuação de power, nada mais justo do que entregar uma música tão despretensiosa quanto né? enfim eu to MUITO FELIZ LITERALMENTE NADA PODE ME FAZER MAL HOJE

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s