Debut

Procurando suas asinhas PIXY faz seu debut com a… questionável Wings

Fala ai meu povo avoador, tudo certo? Se acharam que não me veriam mais por hoje eu estou aqui para surpreendê-los, ainda por cima comentando debut de grupo nugu, claro. Na verdade, não tão “quem são essas?” porque temos nesse grupo uma ex integrante do Cherry Bullet, a Mirae (ou Ella, novo nome pro grupo novo) e uma ex membro de um grupo x que eu não lembro o nome. E tem um motivo pra eu não ter jogado esse debut pro esquecidos no churrasco: o conceito do grupo me chamou atenção. Ela vinham dando teasers que o conceito seria uma coisa meio “contos de fada que deu ruim”, com um dos primeiros teasers do grupo sendo até mesmo creepy. E eu, como amo um conceito mais de terror, diga-se de passagem, queria ver se elas entregariam tudo ou nada com Wings.

O questionável no título é por falta de palavras pra descrever o quão ruim isso aqui tá e também não atrair um ódio generalizado pra cima de mim antes de eu me explicar, mesmo o grupo sendo bem nugu com seus 20k de views. Wings não somente é questionável mas também mal executada.

Pra não dizer que eu to dando ódio gratuito a um grupo recém debutado, a música tem dois pontos fortes: o pré refrão lindíssimo e cantado e a bridge da música, que também é cantado. Estão vendo a repetição de “cantado” da minha parte? Pois bem, é porque tudo o que não mencionei (o que deve ser uns 80% da música) é falado. F A L A D O. E eu não to falando de rap não, porque rap ainda tem flow e ritmo, essa música é mesmo falada ao invés de cantada, o que é um desperdício pras partes que eu citei antes sendo partes fortes (principalmente desse pré refrão lindo, meu deus que TRISTEZA). Caras, se eu quisesse escutar uma música assim eu ia ver slam poetry que eu NÃO GOSTO. Se trocassem as partes faladas dos versos essa música teria uma melhora enorme por si só, mas eu não aguento essa forçação de algo falado pra fingir que é rap. Não rola. Wings é ruim só por não saber executar uma música como ela deve ser.

Agora falando do clipe, KimLip e JinSoul mandaram lembranças depois de emprestar seus cenários pros solos, porque me digam que não to ficando louca… É um MV bem na linha de empresa sem muito dinheiro com pouquíssimo a entregar pras cenas individuais das meninas e apelando pras uns efeitos especiais bem… Bem. Se pensarmos nesse lado ele tá bonitinho, mas vou ser a chata que diz que esperava mais do conceito que foi mostrado nos teasers do grupo.

Enfim, Pixy apareceu com um conceito que eu realmente achei legal, mas acabou desperdiçando isso numa música que nem eu sei como a galera vai fingir que gosto. Faz parte né?

Beijineos de luz~

4 comentários em “Procurando suas asinhas PIXY faz seu debut com a… questionável Wings

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s