comebacks

Se achando os bonitões ONF faz seu comeback com Beautiful Beautiful

Fala ai gente B O N I T A, tudo certinho? Pois bem, cá estamos nós em mais um dia de nossas vidas pra comentar música coreana, e o alvo da vez é ONF que saiu com seu full álbum. Sobre o grupo eu não tenho muito a dizer, só sei que o último comeback deles eu achei meio morninho e que eles apareceram no Road to Kingdom (não necessariamente nessa ordem). Eles tiveram uma pré release pro álbum, a My Name Is, que foi bonitinha mas bem nada demais (e é uma música de introdução dos membros do grupo, o que eu achei divertidinho) e hoje a gente está aqui pra falar de Beautiful Beautiful.

Olha ONF, isso aqui não foi ruim não eim? Bem pelo contrário, Beautiful Beautiful é uma música bem fácil de digerir e bem pé no chão, mas que não se dá ao luxo de seguir a modinha nojenta dos boygroups em lançar o primeiro troço try hard possível. Uma ótima escolha como título do full álbum do grupo.

Pois bem, Beautiful Beautiful se constrói em cima de mais uma modinha (e a que eu mais gosto), o retrô, mas o instrumental tá bem redondinho e super bem feitinho, tornando a música em algo delicioso de se escutar. Os vocais também ajudam bastante, sendo que eles dão um ar mais divertido a coisa toda, principalmente quando se olha pros versos. O refrão não estoura em algo “wow incrível” mas ao mesmo tempo mantém a qualidade da música, sendo algo extremamente equilibrado com todo o resto. Isso tudo combinando com uma letra bem pra cima falando, faz com que esse lançamento seja um dos melhores masculinos desse ano em questão de título.

O MV tá super bonito, tem orçamento saindo de tudo quanto é canto, o negócio tá extremamente trabalhado no CGI, tem efeito especial a dar com pau (o que me lembra um pouco de Nonstop, só que de um jeito bem menos desastroso). No geral eu gosto bastante do visual futurista da coisa toda, as cores neon são tudo na vida e eu realmente gosto da direção do clipe em si. Ficou bonitinho, então parabéns a WM por melhorar os efeitos especiais deles e entregar mais um clipe saturado pra grupo da empresa, mas não muito feio.

Enfim, Beautiful Beautiful é uma título extremamente legal do grupo e eu realmente gosto bastante do direcionamento dos meninos pra isso. Que eles prossigam lançando uns bopzinhos assim.

Beijineos de luz~

2 comentários em “Se achando os bonitões ONF faz seu comeback com Beautiful Beautiful

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s