Favoritos do Mês

Julho teve até que bastante coisa boa, mas muita coisa não aparece nesse favoritos do mês

Fala minha gente bonita, tudo bom? Pois eu espero que sim! Pois bem, cá estamos de novo em mais um fim do mês e mais um favoritos. Julho era um mês pelo qual eu estava bem ansiosa pela presença de uma boa quantidade de favoritos meus (que no fim de tudo não teve nem todos, já que Taemin fraturou o pulso e o comeback solo dele foi adiado ://). Eu esperava um mês um pouco mais forte, mas as coisas que eu gostei foram os realmente bons desse mês então…

WOODZ – LOVE ME HARDER

Eu já começo com uma música que entrou um pouco atrasada por aqui porque eu só fui escutar ela em julho mesmo. Woodz, ou Luizinho (como vocês preferirem), depois de sua passagem pelo X1 decidiu que seria uma ótima promover solo. E sinceramente, que ideia ótima mesmo viu moço? Love Me Harder me conquistou no assobio (assim como Summer Breeze do SF9), mas acima de tudo por ser uma música com um pace muito gostoso de se ouvir, sendo um instrumental que não se baseia em ser pesado pra impressionar. Isso, claro, com os vocais do garoto que são ótimos e acrescentam no fator replay dessa música. Love Me Harder é o tipo de lançamento que te ganha facinho, facinho até demais.

SF9 – GO HIGH

Música_para_uma_ótima_fritação_obrigatória_na_minha_playlist.mp4

Eu adorei Summer Breeze, isso nem é segredo desde que eu rasguei a maior seda pra ela no review que fiz sobre, mas amigos eu não sabia que teria algo mais no álbum que me agradaria. Go High me lembra de Hit, do Seventeen, em todos os bons termos possíveis. Se eu não ganhar uma nesse esquema todo o ano de um boygroup eu vou ficar decepcionada demais. É o tipo de eletrônico que me agrada demais, ela simplesmente funciona e eu nem sei explicar como, eu só gosto disso demais.

GFRIEND – EYE OF THE STORM

E GFriend aparece nos meus favoritos do mês DE NOVO, nesse ponto isso aqui não é surpresa de ninguém. E diferente de muitas opiniões que vi, esse aqui é com toda a certeza o meu álbum favorito do grupo, eu salvei 4 de 6 músicas com direito a dizer que uma das que não salvei é porque se melhorasse um ponto eu teria baixado fortemente. Até de Crème Brûlée que é mais docinha eu gostei, o que é completamente ???? Mas enfim, falando da minha escolhida, eu fui com Eye of the Storm just because eu acho ela lindíssima e forte em todo os aspecto musical e foi uma música que chamou minha atenção no higlight medley desse álbum. Ela é maravilhosa, em resumo, o instrumental dramático e lindíssimo combinado com as vozes fortes das meninas é uma combinação que alavanca essa música. Escutem Tarot Cards e Crème Brûlée também for good skin.

DREMCATCHER – R.O.S.E BLUE

Finjam estar chocados comigo colocando Dreamcatcher até com OST aqui. Bem RoSE Blue eu tinha escutado quase um mês atrás, já que ela foi spoilada fortemente com o lançamento do jogo da qual ela é OST. Sim, isso aqui é música pra um jogo chamado Girl Cafe Gun, para o qual o DC foi chamado pra fazer a OST. E mesmo isso aqui não sendo um lançamento oficial e ter cara disso, a música não deixa de ter uma qualidade gigantesca. Eu adoro o quão dramática ela é, principalmente nos vocais que vão alto em várias parte dela e o instrumental é impecável em todos os quesitos. Eu amei RoSE Blue mais do que deveria, e acho que vocês também deveriam porque Dreamcatcher entrega qualidade até em coisa pra joguinho.

RED VELVET IRENE & SEULGI – NAUGHTY

Eu nem cheguei a comentar sobre Naughty individualmente por alguns motivos, mas oh boy ela facilmente é a minha favorita da sub-unit. Eu estava aqui pensando no que entraria aqui fora ela (já que eu comecei a escrever esse post antes de Naughty finalmente sair) e facilmente qualquer outra música do álbum também poderia estar aqui, principalmente Feel Good e Jelly. Mas Naughty saiu e ela roubou meu coração, o que eu já meio que esperava por ela ser o segundo single do álbum. Ela é um pouco mais fácil de digerir que Monster e com certeza te ganha na primeira batida, essa música está magnífica em todos os aspectos, até mesmo nessa coreografia que parece difícil por demais.

OH MY GIRL – LEMONADE

Obriga Oh My Girl por soltarem umas músicas maravilhosas mesmo que sejam somente pra promoção japonesa. Lemonade é aquela música que eu vi 0 pessoas falando sobre, que não vi 1 divulgação vinda do twitter das meninas e que minha amiga tacou na minha fuça porque o youtube recomendou pra ela. E que música gostosinha, Cristo, é bem o típico de verão das meninas e se encaixaria perfeitamente dentro do álbum de Nonstop. É uma música super animadinha, com um instrumental delicado pra acompanhar as vozes das meninas. Eu adorei!

E é isto, não tenho mais muito a adicionar a esse mês (claro, aqui tá faltando os singles da Chungha, Idle e Hyoyeon batendo cartão, mas não vou comentar eles DE NOVO). No entanto agosto, o mês mais longo do universo, está parecendo bem cheinho e com bastante coisa boa pra nos alimentar. Rezemos que tenha bastante coisa pro próximo favoritos (e também rezem pros correios coreanos pararem de doce e voltarem a entregar aqui porque Dreamcatcher faz comeback).

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s