comebacks

O amor é uma guerra e a YENA acerta em cheio com seu tiro e comeback

Acho que quem já me viu falando da Yena já sabe que eu não me conectei tanto assim com ela como solista. É aquele problema que eu trouxe a tona nos últimos lançamentos, ela tem músicas legais mas a voz dela não encaixa direito e muito menos vazia eu me apegar a essas faixas.

Love War propunha uma troca de conceito para a Yena, o que podia dar um novo ar a ela ou simplesmente desandar mais ainda em algo que já não andava muito bem das pernas.

E eu acho que essa troca funcionou e caiu como uma luva pra Yena. Mesmo que visualmente ela combine mais com coisas como Smiley, faltava vocal e pulso pra música funcionar perfeitamente. Esse conceito mais obscuro conseguiu fazer com que ela ganhasse um novo brilho.

É bem impressionante como uma música mais sóbria e uma olhada mais sóbria em cima da Yena foi a chave principal de tudo, porque até mesmo o vocal mais agudo dela entrou perfeitamente na coisa toda. Eu gosto de todo o amadurecimento em cima disso, e o quanto ela entrega bem esse lado mais maduro e o quanto se encaixa bem. E me faz questionar se o que eu não curtia era o vocal dela, ou como ele se encaixa em determinados conceitos.

Love War é uma música que flue muito bem, e até mesmo a entrada do rap parece extremamente bem costurada a coisa toda (mesmo que eu ainda preferisse se fosse somente a Yena cantando). A faixa também não tenta ir muito longe no que está explorando, ela pega um R&B e trabalha bem em cima dele, sem muitos elementos pra chamar atenção.

O MV é outro ponto interessante, que meu cérebro não conseguiu pegar tudo, mas que eu achei que ficou bem feitinho. Ele é tão sóbrio quanto a música e se encaixa bem a ela e a proposta da coisa toda. Eu ainda acho que a Yena, visualmente, se encaixa melhor em conceito mais brilhantes, mas ela funcionou perfeitamente com a coisa toda.

Love War veio pra me mostrar que com toda a certeza eu posso trocar de ideia sobre uma solista do dia pra noite. Yena pra mim foi da água ao vinho com esse lançamento, e eu espero que ela continue explorando esse lado dela.

Publicidade

Um comentário em “O amor é uma guerra e a YENA acerta em cheio com seu tiro e comeback

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s