comebacks

Depois de tantas promessas, GIRLS’ GENERATION se junta em FOREVER 1

Se existe um anúncio de comeback que movimentou a fanbase inteira do kpop, esse anúncio foi o do comeback do Girls’ Generation, ou SNSD para os íntimos. Até eu que nunca tive tanto apego ao grupo estava mais que pronta pra ver o que acontecia na volta das nossas senhoras favoritas.

Claro, Forever 1 não poderia ser um nome mais clichê pra um comeback do grupo, mas também não tinha como ser outro nome pra esse álbum. E, com certeza, acho que a fanbase das gatas entrou em combustão com a menção de SNSD ser eterno e esse ser o nome do álbum e título dele. E vamos ser sinceros? Todo mundo estava em chamas por isso aqui:

Gente se alguém me disesse que eu veria Taeyeon de shortinhos brancos e blusinha listrada dançando uma música feel good dessa com o grupo dela eu COM CERTEZA chamaria a pessoa de louca. Sério, parece que eu to passando por um surto coletivo aqui.

De qualquer maneira, Forever 1 é surpreendentemente boa. É uma daquelas músicas que é, com toda certeza do universo, meio datada. Eu tenho certeza que ela poderia ter saído do Holiday Night sem nenhum esforço, e isso não é nem pra passar perto de ser ofensivo. Forever 1 tem um charme estranho nela que faz com que a gente repita ela, uma, duas, dez vezes. É quase como se meus dedos estivesse sendo puxados pro botão de replay.

Não sei se é o fator nostalgia, na real eu não consigo explicar mas SNSD consegue fazer uma música desse nipe feel good funcionar extremamente bem. As meninas conseguem carregar bem a faixa, os vocais são o ponto principal da obra. Os coros são incríveis de se ouvir, e encaixam perfeitamente nesse instrumental… sério, eu quero entender qual a droga que foi injetada em Forever 1 pra ela ser tão gostosa de se ouvir.

E eu não poaso deixar de apontar ao fato que usaram um sample de Into The New World, música de debut do grupo, durante a bridge da música. Se isso não é uma sacada de gênio pra um comeback desse calibre eu não sei mais. Quem pensou nisso merece um prêmio, na boa.

O clipe por si só, como eu já tinha dito, me faz sentir como se eu estivesse passando por um surto. Tem elas em roupinha de conceitinho branco e azul marinho, tem shoot solo lindíssimo, tem roupa de festa que certeza que foi escolha de mal gosto… tem de tudo pra gente sair feliz e nostálgico dessa belezinha.

Forever 1 faz exatamente o que deveria para um comeback tão esperado quanto o do SNSD: ele enfia nostalgia e uma música extremamente gostosa de ouvir goela abaixo. E eu realmente sai mais feliz que o esperado disso aqui, com uma música muito bem feita e me sentindo dentro de um filme.

Um comentário em “Depois de tantas promessas, GIRLS’ GENERATION se junta em FOREVER 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s