comebacks

PURPLE KISS bota seus óculos redondos e se tornam NERDYs para seu comeback

OI, nossa quanto tempo faz que eu não posto por aqui. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, estava mais que na hora de eu dar as caras nesse blog de novo. Depois de me matar em estágio, TCC e trabalho e basicamente não ter tempo pra mais nada além de assistir cofcofjojocofcof, eu finalmente estou com tudo entregue da minha pós e posso voltar tranquilamente a minha agenda aqui no srsly.

E nada melhor do que voltar com Purple Kiss né? Que é um grupo que vai sempre estar lá nas alturas pra mim quando se fala de qualidade. Mesmo com MemeM sendo um comeback meio… fora da curva (isso saindo da boca de uma pessoa que começou a curtir a música a pouco tempo) eu esperava bastante de Nerdy. Ela (e o álbum) prometia tudo e mais um pouco pra mim, então estava bem ansiosa pelo que seria entregue.

Nerdy pega o que dá certo com o Purple Kiss e faz funcionar perfeitamente. É um música bem groovy e divertida de se ouvir, me lembrando de leve de Zombie do ano passado.

Um dos grandes pontos do Purple Kiss pra mim é a maneira que as meninas se utilizam dos vocais pra dar um formato a mais pra música, principalmente usando do vocal da Swan pra criar uma camada a mais na coisa toda. É como se os vocais não fossem só um complemento ao instrumental, mas as vezes eles se fundem perfeitamente a este e cria uma sensação interessante ao ouvinte. Foi isso o que fez com que eu voltasse a MemeM e olhasse ela com outros olhos, e é o que me faz imediatamente gostar de Nerdy.

Nerdy pega a sonoridade que funciona com o Purple Kiss e aplica perfeitamente tudo o que dá certo em MemeM nela. Tudo encaixa perfeitamente e entrega uma música interessante de se ouvir. É interessante ver o grupo finalmente pegando o que dá certo pra elas e combinando numa faixa que só, criando uma obra que você olha e pensa “ok, isso aqui é a cara da Purple Kiss”, se dando de vez uma identidade sonora funcional.

E, claro, isso se combina com um clipe divertido de se assistir, que foi a essência de Zombie que a fez tão divertida de se assistir. É combinar visuais um pouco mais assustadores com as meninas não levando nada daquilo muito a sério. É um equilibrio engraçado e que funciona no fim das contas. Além disso as meninas estão lindíssimas nesse comeback, parabéns a Yuki por ser a Yuki, a bicha ta LINDA.

Nerdy é um ótimo comeback do Purple Kiss, botando as meninas de volta nos eixos e dando de volta aquele amorzinho que eu senti logo de cara pelo trabalho das meninas. Como elas mesmas dizem: Purple Kiss on the bloody top.

Publicidade

2 comentários em “PURPLE KISS bota seus óculos redondos e se tornam NERDYs para seu comeback

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s