comebacks

CHERRY BULLET é levado por um gato preto em uma aventura em LOVE IN SPACE

Depois de Kim Bora ser uma das integrantes do Cherry Bullet a ir mais longe no GP999 e não entrar no Kep1er (o que nesse momento eu não acho que tenha sido algo ruim pra bonita), era esperado que a FNC levantasse e fizesse alguma coisa com o pouco de popularidade que a menina ganhou. Bem, se passaram alguns meses do programa e cá estamos com Cherry Bullet fazendo seu primeiro comeback pós GP999.

Sendo um daqueles grupos que lança um treco legal aqui e outro bem dispensável acolá, eu somente pedia para que a empresa tivesse uma demo legalzinha pras meninas pro grupo continuar com a sonoridade deliciosa de Love So Sweet. E Love In Space prometeu bastante em seus teasers, me deixando levemente numa hype para esse comeback.

Love In Space não é ruim, na verdade é uma ótima música, mas ela tem algumas escolhas meio duvidosas para a entrega vocal de algumas partes, com toda certeza. Isso causa um fator de estranhamento logo de cara, mesmo que lá fundo da suba cabeça você ainda pense que esse treco é daora de qualquer maneira.

A faixa começa forte, me lembrando de leve do início de Love So Sweet, só que desenbocando numa sonoridade mais puxada para o retrô, além de já termos uma intro pro que vai ser usado no refrão. Só que quando os versos iniciam, com as meninas falando rápido com um leve ritmo enfiado no meio você pensa “tá, o que diabos é isso?” principalmente que dentro do contexto da música inteira não faz diferença, não fica péssimo, mas é estranho ainda.

Estranho por que? Porque existe uma perda de ritmo toda vez que se entra nesses versos falados na pressa, que parecem querer socar uma frase longa demais para aquela seção da música. E esse é o único defeito mencionável na música, porque de resto ela tá redondinha e deliciosa de se ouvir, o refrão é ótimo e todas as partes de vocais mais fortes e marcados estão MARAVILHOSAS.

O clipe, eu não vou mentir, eu curti a ideia dele. Um gato preto que começa atrair as meninas para um lugar mágico. É quase como um Alice no país das maravilhas, só que trocando um personagem da história aqui e ali. Tá um MV super bonitinho, a FNC mandou bem com toda a produção.

Love In Space provavelmente vai te causar um leve estranhamento logo de cara, mas não deixa de ser uma música interessante e bem gostosa de se ouvir. Cherry Bullet aos poucos começa a se encaminhar para comebacks mais sólidos com uma sonoridade que funciona bem com o grupo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s