comebacks

Não sabemos do que Taeyeon tem inveja quando ela tem INVU como sua nova título

Can’t Control Myself, como uma pré-release, fez um trabalho maravilhoso para subir toda e qualquer hype que eu tivesse para o lançamento completo da Taeyeon. INVU nem tinha um nome e eu já estava parecendo doida esperando por ele e contando cada um dos diazinhos para que fosse lançado.

Ai veio nome, veio as fotos teaser que estão IMPECÁVEIS e até mesmo o teaser da música principal que alavancou toda a minha expectatica para o que a nossa idosa favorita colocaria para jogo. E então hoje nasceu INVU, para a minha alegria.

Tente achar algum defeito nessa música e falhe miseravelmente. Sério, se você não gostou de INVU tá escutando totalmente errado. Vai, me aponta UM DEFEITO nessa obra de arte aqui!

Tudo em INVU funciona muito bem, mesmo não tomando a direção mais obscura que eu esperava depois de Can’t Control Myself. Tem algo na sonoridade etérea da obra que só te leva muma viagem distinta e incrível enquanto você é engolido pela melodia da música. E isso sou eu falando só da parte instrumental da música, porque quando a gente coloca o vocal da Taeyeon a coisa toda toma forma DE VERDADE.

Tem toda uma magia meio mística em escutar INVU, é uma daquelas músicas que você tem que escutar algumas vezes pra absorver tudo o que está acontecendo, principalmente em instrumental, e eu realmente gosto muito do que foi entregue na obra final. A Taeyeon complementa a música muito bem, com os vocais melodiosos que adiciona camadas a coisa toda.

O MV é outra obra de arte, fazia tempo que eu não via um clipe tão bonito no kpop. INVU pegou todas as estéticas visuais que eu adoro e fez funcionar, atendendo todas as expectativas que as fotos teasers criaram. Cada partezinha é linda, todos os figurinos da Taeyeon estão incríveis e eu poderia assistir esse clipe aqui mais umas quinhentas vezes.

INVU é uma daquelas músicas que entrega tudo, literalmente, desde instrumental e vocais até mesmo toda a parte visual. Fico feliz de ter criado um hype tão grande em cima disso. Agora falta eu fazer uma review do álbum né?

Um comentário em “Não sabemos do que Taeyeon tem inveja quando ela tem INVU como sua nova título

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s