Debut

VIVIZ lança um BOP BOP no seu debut pós morte do GFriend

Todo mundo viu como eu acabei sendo uma incrível puxa saco da Yuju em seu debut solo, e acho que todo mundo também percebeu que eu estava esperando pra ver o que o VIVIZ, trio com as integrantes do falecido GFriend, colocaria na rodinha. E sendo bem honesta? Eu tinha até que bastante esperança pra ver o que rolava no pós disband de um grupo que foi do inferno ao céu comigo muito rápido e que, sinceramente, faz certa falta.

A demora do debut do grupo tinha que demonstrar algo, certo? Ainda mais com premissa dos teasers sendo algo mais colorido e pra cima, com Bop Bop parecendo algo meio safe mas que provavelmente funcionaria e seria de fácil digestão para todos os envolvidos. E então veio ai o debut das moças:

O título da música resume bem ela: é um bopzinho gostoso de se ouvir, e acho que no fim das contas o melhor caminho para o trio de ex-GFriends seguir, ainda mais que parece que fizeram isso aqui com Mago em mente, pelo menos em sonoridade, e dando uma continuidade ao que o GFriend não conseguiu.

BOP BOP tem um arzinho mais retrô, mas bem mais alegre e colorido que Mago, que tinha aquele ar mais dramático que havia se tornado marca do GFriend. A música é impressionantemente bem feita pra algo tão simples quanto ela, que é para ir pra cima de um trend que ainda funciona dentro da Coreia e simplesmente ser extremamente agradável de ouvir.

Isso aplicado ao fato que a música é dançante o suficiente pra me fazer querer levantar da cadeira e dançar já é o suficiente para que BOP BOP funcione perfeitamente bem pra mim. Eu curto bastante toda a direção disso aqui, desde o instrumental que ganha pulso com o passar da música até os vocais das meninas que desde sempre foram bons. Mantiveram toda a qualidade que poderia se esperar de um grupo feito com membros de outro falecido.

O clipe está até que bonitinho, mas sofre do mesmo mal que clipes como o de RING X RING do Billlie sofreu: muitas cenas de dança, que acabam atrapalhando todo o visual da coisa. Pro VIVIZ isso não é necessariamente uma falha tão grande quanto foi pro Billlie, porque o clipe não tem uma história a contar, mas ainda acho meio sem graça clipes que parecem mais um dance practice enfeitado que qualquer outra coisa.

VIVIZ finalmente deu as caras depois de tanto tempo de espera, colocando um bopzinho a mesa. Mesmo com a Yuju e o VIVIZ tendo sonoridades tão diferentes, acho que ambos funcionaram muito bem e entregaram um ótimo trabalho.

2 comentários em “VIVIZ lança um BOP BOP no seu debut pós morte do GFriend

  1. essa música tá M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !
    elas serviram td: vocais, performance, conceito, beleza e carisma e ainda por cima conseguiram fazer uma transição interessante entre mago e bop bop com um refrão que na primeira parte é mais dividido e na segunda parte ele explode com muita cor e alegria, ai… elas debutaram com tudo e espero que essa msc seja um grande hit pq as meninas merecem❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s