comebacks

WJSN CHOCOME são vistas salvando 2022 do Kleber com a incrível SUPER YUPPERS

Se tinha um comeback pelo qual eu estava esperando desde que saiu a notícia que aconteceria, esse comeback era do WJSN Chocome, sub-unit do WJSN (ou Cosmic Girls, tanto faz). HMPH! já tinha sido uma ótima música e com o mini hit da sub-unit já era meio esperado que elas dariam as caras de novo com mais uma música cômica com todos os ares de Orange Caramel possíveis.

Foi ai que Super Yuppers foi anunciada e eu estava parecendo criança em plena véspera de natal esperando o papai noel. Não tinha como elas errarem não se levando a sério e entregando outra delicinha como a que foi mostrada em todos os teasers até agora.

É CLARO QUE NÃO ERRARIAM, olha essa delícia aqui pelo amor!!! Super Yuppers é extremamente divertida e eleva o não se levar a sério a um novo nível, que somente adiciona pontos a música em tudo que ela tenta fazer. Eu adoro poder confiar no WJSN e nas suas units.

A faixa tem um pézinho no retrô com seu instrumental, mas ela de jeito ou maneira faz com que a música tenha um tom mais sério (porque eis um estilo que abre pra tudo né? Dá pra fazer de tudo com um retrô safadíssimo), na real ela dispara Super Yuppers numa tentativa de ser engraçada ao mesmo tempo que tendo um entonações mais sérias as vezes.

Isso se mostra com a abertura da música, com um anúncio da Dayoung, que evolui pra versos que mesmo sem aquela tonalidade adocicada de HMPH, mas funcionam. Super Yuppers tem todos os pontos que funcionaram no debut do grupo, mas um pouco mais estilizados para outro tom cômico (se é que o que eu to falando faz algum tipo de sentido, pra mim faz).

O clipe é a maior prova que nada aqui é pra ser levado a sério, até mesmo porque logo de cara as meninas tem os rostos pixados em um poster por deliquentes com péssimo gosto pra música. É tudo divertido, leve, e até mesmo decaindo em algo mais peba pra nos fazer dar gostosas gargalhadas. Tem cenas com um orçamentos ótimo e tem outras que parece que pagaram 1 coxinha da padoca da esquina com refri pro cara fazer um green screen. É sobre isso, e ta tudo bem.

Super Yuppers é um tom mais divertido para 2022 depois daquele treco horrendo do Kep1er, e com certeza me faz ter um pouco mais de esperança no que o kpop pode me dar esse ano de coisa boa. Só um trequinho besta e divertido desses pra ser bom nesse nível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s