comebacks

PIRATARIA SIM! Ou pelo menos essa deveria ser a mensagem do EVERGLOW com PIRATE

Se tem um grupo de kpop que me faz ter menos esperanças na humanidade toda vez que faz comeback, esse grupo é o Everglow. Sim, sim, eu sei que tem grupo lançando uns trecos piores que elas, isso nem é segredo na verdade, mas a real é que as meninas perderam uma boa parte so meu respeito depois de saírem da maravilhosa LA DI DA para FIRST que… é frustrante, pra que ser bacana com o grupo.

Então não, PIRATE não me deu nenhuma esperança de ser boa logo no momento que eu vi o anuncio desse comeback. Na real dessa vez pelo menos as fotos combinavam com o provável desastre que seria esse comeback (porque nossa os caras nem se deram ao trabalho de fazer o jogo de luz no photoshop dar certo) e isso me deu até certa paz de espírito. E claro, como as expectativas eram baixas nem tinha como eu me decepcionar né?

Realmente, não existem decepções aqui, mas eu sinceramente acho que deveriam legalizar a pirataria depois disso, porque ter que comprar um single desse é, me perdoem o palavreado, de cair o uc da bunda.

Eu não vou ser só negatividade nesse post e vou iniciar no que a música me agrada: aquele instrumental que tá logo no início ta música e se instala ali e fica pelo resto da vida dela. Eu gosto de instrumentais que brincam com o volume deles mesmos e a batida dele é bem interessante. Se a coisa toda tivesse uma estrutura melhor, PIRATE seria até mais fácil de engolir.

O problema é que não é melhor, na verdade a estrutura dessa bomba é o que faz com que essa música simplesmente não consiga servir em NADA. Nada faz sentido nisso aqui em nenhum momento, os versos são deslocados, o pré refrão não faz sentido e o refrão em si nem parece um refrão de verdade. A música não te sinaliza de nada e você se sente extremamente confuso e frustrado escutando. Essa bagunça toda nem é uma bagunça legal de ouvir, é só frustante.

O clipe… é um clipe né? Tivemos mais cenas individuais das membros mas ainda parece que a Yuehua está mais preocupada em dazer clipes com foco em dança. Já passei por essa decepção com FIRST então ela não me afeta muito em PIRATE. São clipes bonitos, com um orçamento ENORME mas que simplesmente é gasto só em coreografia e nada mais.

PIRATE é mais uma pra minha lista de músicas do Everglow pra nunca pssar perto de novo. Com essa temos 90% da discografia delas na minha listinha. Será que tem como a gente voltar pra era LA DI DA ou tá muito difícil?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s