comebacks

KILLING ME é mais uma prova de que na CHUNGHA podemos confiar

Se tem uma solista no kpop que me dá total segurança de que posso me entregar ao hype toda vez que ela anuncia algo, essa solista é a Chungha. A mulher sempre nos entrega tudo e mais um pouco em seus lançamentos (mesmo que Bicycle seja algo meio duvidoso) e nem tem como evitar sentir aquela felicidade no momento que ela anuncia algo.

Claro, eu realmente não esperava que ela fosse dar as caras esse ano novamente. Depois de um biblia no formado de álbum com o nome de Querencia eu tinha minhas duvidas da Chungha promover mais algo nesse ano. Isso combinado com o fato que a MNH, empresa da gata, está passando por uns perrengues financeiros tem algum tempo (o BVNDIT, gg da mesma empresa, está a mais de um ano em hiatus) eu jurei fortemente que Chungha somente no ano que vem. Mas, com ela sendo o principal ganha pão da empresa, ela ganhou um single que saiu hoje:

Killing Me é a Chungha meio que trabalhando no automático, e isso não é algo ruim de jeito ou maneira. Na real eu curto bastante essas músicas mais básicas que ela lança aqui e ali, então pra mim isso aqui está ótimo.

Esse estilo de pop que eu nem vou me dar ao trabalho de nomear funciona muito bem os vocais da Chungha, principalmente que ela sempre entrega nas entonações de voz durante a coisa toda. A faixa mesmo que seja simples ganha corpo com o fato da própria cantora dar mais vida para coisa toda com uma ótima disposição de vocais.

A construção instrumental da música também não perde. De novo, é algo bem simples, os versos com uma certa marcação não muito forte, que se silenciam no pré refrão para foco nos vocais e então a explosão no refrão, onde o instrumental toma mais força e corpo. É seguindo a receite de bolo mais simples possível, mas a que você tem certeza que vai fazer com que tudo funcione. Killing Me é simples, mas por ser simples funciona.

Contanto ao MV, achei ele meio que confuso mesmo que eu tenha curtido a ideia da bonequinha matryoshka mexer com o tempo toda vez que a Chunfha abre ela. Ideia boa com a execução que poderia ter sido melhor. De qualquer maneira a mulher ta linda como sempre e isso que importa no fim do dia. E, como eu disse, a MNH não está bem das pernas mas mesmo assim conseguiu entregar um clipe lindão pra esse single.

Todo mundo sabia que eu abriria minha boca pra elogiar a Chungha, então nenhuma novidade em eu ter gostado dessa música. É um ótimo comeback perto do final do ano, pra dar uma animada nas nossas playlists. Será que mais alguma coisa boa vem ai no comecinho de dezembro?

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s