comebacks

Apesar do nome, SIESTA é o primeiro comeback do WEKI MEKI no qual vocês não deveriam dormir

Weki Meki recebendo comebacks de última hora nunca é uma surpresa de verdade, né? Pois bem, a Fantagio resolveu sacudir as coisas e finalmente dar algo para seu girlgroup fazer depois de mais de um ano onde nada foi lançado por elas. Eu realmente não entendo o plano da empresa contanto essas promoções delas, mesmo sabendo que provavelmente isso tem a ver com o grupo não fazendo tanto sucesso na Coreia.

De qualquer maneira, eu e WeMe não temos lá um bom histórico, principalmente porque eu nunca gostei de nenhuma das títulos das gatas, mas eu esperava que Siesta talvez mudasse isso. Os teasers da música entregaram algo bem bom e eu genuinamente estava esperando bastante desse comeback do grupo.

Fico realmente feliz de não ter saído decepcionada com esse comeback das meninas, onde elas miraram do safe e entregaram um faixa gostosa de se ouvir. Mesmo eu que curto uns trecos que 90% da blogosfera odeia, preciso de faixas no mesmo nipe de Siesta.

Uma faixa bem popzinho deve ser a melhor maneira que eu vou achar de descrever essa música, e mesmo assim acho meio errado por ser leve demais pra encaixar. Siesta é uma música que não se força em momento nenhum, mas entrega um single que funciona instrumentalmente sem precisar fazer muitos absurdos. É uma música bem simples, mas com os elementos certos pra ser boa.

O instrumental mais alegrinho, combinado com os vocais das meninas funcionam muito bem. Eu gosto muito de como os versos tem vocais mais contidos que ganha força no refrão, isso ajuda a dar personalidade a faixa. A única parte que eu não sou muito fã seria o finalzinho da música, que pareceu meio repetitivo, mas nada que estrague a faixa para mim.

Contanto ao MV, ele é bonitinho mas dá pra perceber que a Fantagio não quis abrir muito a mão pra investir nisso aqui, principalmente olhando a cena de coreografia que parece só… de um grupo nugu que foi filmar num parque porque acabou o dinheiro. Ele me dá vibes de algo lançado fora de época também, porque muitas cenas me lembram de algo que poderia ter sido lançado no verão, não tão próximo do inverno.

Siesta é um ótimo comeback do Weki Meki e a primeira título do grupo que finalmente me tira daquele nojinho que eu tinha das títulos delas. Isso é ótimo, mas agora me pergunto o quanto a Fantagio ainda que investir nelas depois desse lançamento em cima da hora e clipe de baixo orçamento. Só saberemos num futuro próximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s