comebacks

As cientistas malucas do TWICE nos dão a fórmula para amar seu comeback em SCIENTIST

TWICE é um grupo com o qual eu tenho uma relação de amor e ódio, onde eu passei a maior parte dos anos de promoção delas torcendo meu nariz para os lançamentos delas, pura e simplesmente porque eu não aguentava muitas coisas que eram empurradas pelo grupo. As coisas começaram a mudar um pouco com essa nova fase de lançamentos do grupo, ganhando um pico com I Can’t Stop Me que é minha música favorita do grupo até hoje. Então eu hoje em dia fico de olho nos comebacks das meninas, mesmo que me mantendo neutra por conta de lançamentos como Alcohol-Free.

Quando anunciaram o Formula of Love, novo full álbum do grupo, eu simplesmente ADOREI as fotos conceito dele e tudo que estava nos teasers. Isso aumentando quando droparam o highlight medley desse álbum, que me deixou numa hype ENORME por SCIENTIST, que pareceu ser mais uma ótima título vinda do grupo (e claro, eu estava feliz por poder fazer mais um música por música de um full álbum de verdade). O conceito, a música, tudo aqui me deu esperanças, sabe?

Sinceramente como eu ADOREI esse lançamento, ele é tudo e mais um pouco do que eu queria vindo do Twice e eu fico extremamente feliz em ver o trabalho das meninas finalmente funcionando comigo. SCIENTIST é uma música incrível e, por mais incrível que pareça, passa por cima de qualquer lançamento do ITZY esse ano (e isso vem de uma midzy).

Tem algo nessa música que é simplesmente viciante, é como se a cada batida dela ela te engolisse mais e mais, e esse é o tipo de earworm que eu gosto tanto de ouvir vindo do grupo (vide eu mesma adorando The Feels). O baixo e batida são tão bem marcadinhos que eu tenho a impressão que, num volume muito mais absurdo de alto, vai ser daquelas músicas que parece que seu coração está batendo no ritmo, algo que eu meio que gosto bastante. Bem, eu realmente gosto bastante de músicas com o baixo tão marcado e bem feitinho quanto o que vemos em SCIENTIST, então somente essa parte já me vendeu a faixa completamente.

Mas ai a gente combina esse instrumental maravilhoso com os vocais e, nossa eu nunca pensei que diria isso sobre o Twice, a coisa toda toma corpo e se torna uma obra extremamente incrível de você ouvir. As meninas entregaram tudo aqui com os vocais por cima dessa batida, dando mais espaço para vocais um pouco menos agudos (mesmo que eles ainda estejam altos, não estão acabando com a voz de algumas) que funcionam tão bem com o grupo! Até a voz de marreca da Momo ficou tão bem misturada na coisa toda que eu nem consegui me sentir incomodada com ela, e eu geralmente me incomodo bastante com a voz dela nos lançamentos do grupo. Sério, que momento é esse onde tudo numa música do Twice me agrada tanto assim?

O MV também está lindíssimo, principalmente quando se fala de figurino. Eu já disse o quanto amei as fotos teaser, mas principalmente por causa das roupas das meninas que estavam LINDÍSSIMAS, e nem preciso dizer o quão feliz fiquei de terem transportado isso pro clipe. Isso combinado com as cenas deixam um clipe divertido e bonito de se assistir. Bem, Twice nunca errou quando se fala de MVs né? (tá a gente não fala sobre Signal, aquilo foi uma tristeza em todos os sentidos).

Fico feliz de ver o Twice me entregando músicas ótimas como SCIENTIST, e esse full álbum também está maravilhoso. É bom ver um grupo que eu tanto critiquei me fazendo calar a boca ao lançar bops que eu finalmente posso aproveitar, espero que elas prossigam com esse trabalho incrível.

Um comentário em “As cientistas malucas do TWICE nos dão a fórmula para amar seu comeback em SCIENTIST

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s