comebacks

ONEUS entrega a sua melhor título até hoje com LUNA

Não é muito segredo que ONEUS começou muito bem obrigada como grupo, com um ótimo debut, pra depois começar a ter deslize após deslize, com uma coisa ou outra aproveitável nesse meio. É um grupo masculino pelo qual eu simpatizo, mas gostaria que eles usassem mais fórmulas como a de Valkyrie, To Be or Not To Be e Black Mirror (que por acaso foi o último comeback deles).

Esses pequenos deslizes me levaram a não esperar muito deles quando fazem comeback, então eu não estava com muita esperança de gostar de LUNA. É aquilo, poderia ser uma música ótima ou simplesmente decepcionante em vários níveis.

E fico extremamente feliz de ver que eles fizeram uma ótima escolha com essa título. Eu AMO quando grupos abordam uma sonoridade mais tradicional e sabem explorar cada parte disso com maestria, e foi isso que aconteceu com LUNA.

A música pega o estilo mais tradicional e mistura perfeitamente com algo mais moderno, com uma progressão quase perfeita entre todas as partes. Eu gosto de como a música sai de instrumentos de corda nos versos para essa batida marcada e intensa do refrão, isso traz uma vida para a música e me faz realmente adorar cada parte da faixa a cada vez que eu escuto. Toda a parte instrumental merece todos os parabéns possíveis porque está MARAVILHOSO.

E ai entram os vocais e NOSSA como eu adoro como eles foram colocados nisso, todas as partes vocais encaixam perfeitamente na música ISSO INCLUINDO OS RAPS. De verdade, faz um bom tempo desde que vi uma música de boygroup com versos marcado de rap que flui tão bem. ONEUS está de parabéns por isso aqui, eu aplaudo de pé esse trabalho, de verdade!

O clipe me lembra um pouco um dos meus clipes favoritos do VIXX: Shangri La. Claro, não é exatamente a mesma coisa, mas algumas escolhas estéticas realmente me remetem a ele e eu simplesmente AMO. E claro, podemos falar da coreografia com os leques? É algo tão bonito e difícil de deixar sincronizadinho, então pontos extras somente pela existência dela.

LUNA é, com toda certeza, um comeback fenomenal do ONEUS, que acertou exatamente no meu ponto fraco para música e trouxe algo que eu genuinamente vou deixar no repeat por algum tempinho.

Publicidade

2 comentários em “ONEUS entrega a sua melhor título até hoje com LUNA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s