comebacks

LIGHTSUM rouba uma demo do WJSN para seu primeiro comeback com VIVACE

E ai meu povo bonito, como estão se sentindo nesse pós feriado? Descansados ou odiando que tem que voltar a vida normal? Pois bem, espero que pelo menos estejam animados que hoje tem o primeiro comeback do ggroup mais novo da Cube: LIGTHSUM. Depois de debutar lá no início do ano com a açucarada porém ok Vanilla, eu nem estava esperando muito por um comeback incrível do grupo.

Era aquilo, um debut ok que não era muito marcante com certeza não me faria tremer de ansiedade por um novo lançamento do grupo. Na verdade eu nem sabia se a Cube se daria ao trabalho pra isso, sabendo que a empresa é totalmente torta, eu nem esperava um comeback do LIGHTSUM tão cedo, mas cá estamos com VIVACE.

Eu quero saber quem é que foi na Starship e fez esse assalto de demo descarado, porque isso ta a cara de algo que o WJSN lançaria em mais um dia comum. Até uma das gurias tem o mesmo tom vocal que a Yeonjung, main vocal das meninas cósmicas.

E claro, se eu estou dizendo que isso aqui ta a cara de um lançamento do WJSN que provavelmente eu curti a música. VIVACE acerta exatamente no que precisa, retirando aquele açúcar todo que aconteceu em Vanilla e dando um pouco mais de cor ao grupo, com algo mais interessante de ouvir. Ela tem um certo tom mágico nela que é o que me vende a coisa toda facinho facinho, além de ser algo muito fácil de digerir.

Eu ainda acho que alguns pontos do instrumental estão muito agudos, pra dar aquela impressão mais doce a música, assim como em alguns momentos os vocais vão nessa direção, mas nada que estrague a coisa pra mim. Não tem mais nada que eu realmente possa comentar, a música é literalmente um lançamento do WJSN com um pouco mais de doce por conta da idade geral do LIGHTSUM.

Contanto ao MV, ele está bem bonitinho. Isso eu falo como uma pessoa que tem preferência ao azul nos visuais do que aquele soco rosa que foi Vanilla. Claro, a Cube acertou em ambos os clipes em toda a construção de ambiente, e talvez o único defeito seja que VIVACE tem menos coisa que Vanilla.

Enfim, lançamento agradável do LIGHTSUM, que funciona comigo melhor que o debut do grupo. Mas mesmo assim, elas não me impressionaram ao ponto de querer acompanhar mais de perto. Fazer o que, né?

3 comentários em “LIGHTSUM rouba uma demo do WJSN para seu primeiro comeback com VIVACE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s