comebacks

“Que amor errado” diz KEY em seu mais novo comeback BAD LOVE

E ai minha gente, felizes que finalmente o Key fez seu comeback? Porque eu com certeza estou! Depois de um debut solo maravilhoso (e se você discorda com certeza tá errado) eu não esperava nada além de mais música boa vinda do reizinho. Hate That, que eu não comentei por aqui, foi uma ótima preparação pra o que estava por vir nesse mini e os teasers estavam me jogando numa hype tão grande que eu quase tava saindo voando. Eu nem preciso dizer que minha expectativa tava tão alta que era até perigoso pra mim Bad Love acabar sendo uma decepção em forma de comeback.

Graças a Deus que em Kim Kibum eu posso confiar, né? Toda vez que ele decide botar a cara pra jogo pode se ter certeza que ele vai entregar TUDO. E é exatamente o que aconteceu aqui com Bad Love, ele acertou com todas as letras!

Bad Love meio que entra naquele ponto que a SM parece estar tentando fazer pros solistas músicas emulando o que fez sucesso aqui no ocidente. Enquanto Weekend me lembrava fortemente de Say So, Bad Love me remete a Blinding Lights. É um trabalho preguiçoso da parte da SM, mas as músicas entregues geralmente funcionam muito bem e acabam sendo trabalhos acima da média. E, claro, eu sou entregue a qualquer música com sonoridade retrô, então enquanto a SM estiver fazendo música boa nesse estilo e dando para artistas que eu genuinamente gosto, eu estarei engolindo.

Bad Love funciona por ter um instrumental delicioso que te entrega exatamente o sentimento geral que a música quer que você sinta, uma mistura meio nostálgica que vem do estilo retrô com algo mais melancólico que te remete a esse amor “ruim”. Isso combinado com os vocais do Key, que é o meu segundo favorito no SHINee, faz com que a música seja fácil de se gostar e ao mesmo tempo te entrega um pacote completo de música boa e produzida da forma correta pra te passar o que a letra quer que você entenda.

Sobre o clipe, eu acho que eu esperava algo a mais, mas ele não é feio nem decepcionante, só diferente do que eu esperava. Eu realmente esperava que a temática completa seria sobre o espaço e tudo mais, e recebemos a temática de espaço só que como se o Key fosse um ator de um filme sobre. Está bonito, as cores do clipe estão maravilhosas e o Key está lindo como sempre, então ainda saimos vencendo mesmo que não com o que eu esperava.

Pode ser que eu seja biased, mas Bad Love é somente o Key entregando uma música ótima e acima da média como ele fez com seu debut solo. Isso incluindo o álbum, que também está maravilhoso e eu recomendo que vocês parem um tempinho para ouvir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s