comebacks

Se achando os deuses do trovão sem o mjölnir, Stray Kids estão bem Thunderous

Fala ai minha gente? Passaram esses últimos dias se enfiando na lore de Thor não pode causa do deus trovão mas sim por conta do irmãozinho dele e agora não aguenta 10 segundos sem fazer piadinha sobre? Pera, não, eu não fiz isso. Vocês que fizeram, ok? Ok. Sim eu já to começando esse post me achando a deusa do humor porque o assunto de hoje é Stray Kids e… vocês sabem, né?

Os garotos são um grupo que eu necessariamente super simpatizo, acho os membros todos garotos bem bonzinhos e legais. Mas isso não é nunca o suficiente pra salvar eles se lançaram umas músicas que fariam que eu quisesse que um raio caísse na minha cabeça enquanto escuto. E, bem, Thunderous tá bem nesse quesito.

A tristeza que eu senti toda a vez que Queendom vinha sozinha logo depois disso aqui (porque eu esquecia de desativar a reprodução automática do youtube) e eu tinha que voltar a me obrigar a passar por essa tortura sonora.

Gente eu compreendo que eu mesma curto uns treco que vocês mesmos tacam a tamanca (“that’s my naevis, it’s my naevis, you lead we follow”) mas até hoje eu to pra ver uma música do Stray Kids que segue essa formula de Thunderous e realmente funciona pra mim. Porque eu engulo qualquer vírgula diferente do normal deles, mas esse tipo de música é muito difícil pra eu aceitar.

Eu nem tenho como fazer aquele parágrafo extre enchendo linguiça nisso aqui, porque eu só vou me repetir: muito barulho em cima de barulho, com versos sem graça e um refrão horrendo que eu realmente acho que fazem algum tipo de lavagem cerebral no coitado do Bangchan pra ele deixar isso passar. Garoto eu gosto de ti, mas não força a amizade!

O clipe, como sempre, pro Stray Kids é impecável em vários quesitos. Mesmo que eu não entenda nada no visuais, eu realmente gosto das partes que não se levam tão a sério assim em alguns momentos. E ai, a cereja do bolo, é que a coreografia parece estar tão divertida quanto dos últimos lançamentos dos meninos.

Enfim, esse lançamento ai pra mim eu parei de ouvir a música e já esqueci direto, meu cérebro demonstrando que tá tentando evitar danos piores a si mesmo. Fazer o que? Vou passar uma vida simpatizando com os membros do Stray Kids mas odiando as músicas deles.

Publicidade

4 comentários em “Se achando os deuses do trovão sem o mjölnir, Stray Kids estão bem Thunderous

  1. Tava bem óbvio desde o primeiro trailer aonde eles construíram todo o conceito do álbum em cima da palavra “Noisy” (barulhento) que a tittle ia ser uma porrada de sons aleatórios (inclusive a letra dessa e de outras músicas do álbum é justamente sobre eles receberem críticas de q só fazem músicas barulhentas e com batidos). Isso significa que eu não gostei? Absolutamente não. Stray Kids tá um nível pra mim q eu sei q vou gostar de tudo q eles lançam, a diferença é se vou gostar muito ou pouco, mas vou gostar.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Entendo totalmente, esse tipo de música não é pra todo mundo. É por isso que eu vejo eles sendo tão criticados na mesma medida que são tão adorados. Ou é 8 ou 80. Afasta até as pessoas de quererem escutar as b sides, que as vezes são mais diferentes, nesse álbum por exemplo, eles trouxeram várias baladinhas românticas, o que não é muito minha praia, não ouvi ainda, n sei se vou gostar tanto.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s