comebacks

Somi está de volta, mas DUMB DUMB é só mais uma música igual o resto do Teddy

E ai meu povo, esse comeback da Somi foi completamente inesperado só por mim ou pra todos vocês? Tudo bem que eu nem andava vendo teasers de nada (tirando grupos que eu curto), mas na minha visão esse aqui foi muito ????? Mas é aquilo, Somi leva o próprio nome muito a sério, some por um ano da indústria da música e depois volta com um treco que eu poderia muito bem passar minha vida fingindo que nunca ouvi. DUMB DUMB, seu mais novo comeback, entraria nesse quesito DE NOVO?

Se existe alguma surpresa comigo respondendo a pergunta anterior com um “SIM”, peço para que volte aos meus posta passados tanto da Somi quanto de qualquer produção do Teddy. O cara é literalmente o contrário daquele mano da estória que tudo que tocava virava ouro, ou seja, tudo que o Teddy toca vira inconsumível.

DUMB DUMB segue a mesma fórmula que você veria caso escutasse qualquer música do Teddy, começa num estilo ok e cai num bate late ruim no refrão. Disso acho que eu, você e até mesmo meus cachorros tão cansados de saber, então não vou me dar ao trabalho de repetir. É uma fórmula ruim e saturada no máximo.

Ai a gente tem um clipe com 2:57 de tempo que tem DOIS FILLERS QUE NÃO SÃO MÚSICA NELE, levando a música a ter 2:30 de duração. Claro, existem músicas nesse tempo que funcionam por ter toda a estrutura de uma música normal (Black Mamba de aespa, por exemplo) mas DUMB DUMB soa incompleta e completamente rushada. Parece que o Teddy fez essa música na pressa, sem vontade nenhuma e pensou “vou dar essa aqui pra Somi, ela com certeza vai gostar”. A coitada da Somi saiu com uma música ruim e uma carreira musical que se juntar tudo eu chuto que não passa de 8 minutos de música.

Sobre o clipe, ele também passa essa sensação de algo feito na pressa e sem nenhuma atenção. Ele tenta passar uma historiazinha de adolescente no colegial americano e falha completamente. E olha que é o tipo de treco mais clichê que existe. Talvez seja porque precisava ser super curto e não daria pra desenvolver nada interessante ali, mas o MV acabou ficando sem pé nem cabeça em tantas partes que nem vale a pena citar.

DUMB DUMB não passa de uma música curta demais que soa como algo que foi feito na pressa e totalmente sem vontade. Somi nesse ponto de sua carreira solo (que começou em 2019) não tem nada de interessante em sua discografia além de possíveis descartes do BlackPink.

Beijineos de luz~

Publicidade

Um comentário em “Somi está de volta, mas DUMB DUMB é só mais uma música igual o resto do Teddy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s