comebacks

Lembraram o NCT Dream que eles são uma unit diferente do 127 em Hello Future

Fala meu povo, mais um post no mesmo dia depois de ficar sem dar as caras por uma semana. Hoje o dia tá meio cheinho (mesmo que eu vou deixar o 2PM pro esquecidos, to sem paciência pra um terceiro post) e agora gente fala da unit dos pirralhos não tão pirralhos do NCT. O Dream soltou um full álbum e agora tá fazendo o repack, porque não seria um grupo da SM sem uma repack safadíssima. Como vocês sabem, eu tenho 0 esperança com os grupos que pertencem ao projeto NCT, ainda mais depois que tudo que eles lançam se tornou uma mistura amorfa de mais do mesmo. Então eu vi que ia rolar esse comeback, dei de ombros e hoje fui escutar depois de ficar meia ano averiguando o comeback do Loona.

E não é que lembraram que o Dream é pra ter uma sonoridade mais jovial?? Isso depois de quantos comebacks mesmo?????? Mas eu já dou spoilers: isso aqui vai acontecer essa vez pra nunca mais, ainda mais pensando que a SM tá pouco ligando pra fazer o NCT todo diferente, só querendo ir no que mais vende dentro da fanbase dos caras.

Com isso dito, Hello Future tem um tom mais adocicado e jovial a ela, me levando a época que esses meninos eram pirralhos e lançavam uns trecos bem infantis mesmo. Isso aqui não é infantil, na verdade tem um tom mais refinado e maduro a coisa toda, mas ainda assim é uma música que eu esperaria de um NCT Dream. Não tem drops barulhentos, não tem a bagunça característica do 127 e chega até a ser agradável de ouvir.

Mesmo não sendo o tipo de música que eu gosto (assim como todos os lançamentos deles nesse nipe), essa música é suportável, muito diferente de Hot Sauce. É daquelas que dá pra largar tocando de fundo que não vai fazer ninguém questionar por que ainda estamos aqui, somente para sofrer??? Os vocais estão gostosos de ouvir e os raps funcionam dentro da dinâmica da música. É agradável mesmo não sendo algo que eu realmente curto.

O MV com eles querendo se achar a hippies também tá bonitinho vai, mesmo que comece no hippie e do nada os caras tão dançando em uma sala com cores fofinhas. A SM geralmente dá clipes bonitos pros seus grupos, então não é surpresa o Dream ter um super bonitinho com a temática bem feitinhas. Nada demais, mesmo que bem feito.

NCT Dream finalmente lembrou de suas raízes e lançou a mais agradável de todas as units em tempos, e acho que isso por si só já significa muito. Eu não baixaria e nem escutaria de novo, mas é ótimo poder ouvir algo que não vai deixar uma cicatriz nos meus ouvidos e ajudar ao desenvolvimento de uma futura surdez.

Beijineos de luz~

Publicidade

2 comentários em “Lembraram o NCT Dream que eles são uma unit diferente do 127 em Hello Future

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s