esquecidos no churrasco

Esquecidos no Churrasco: Brave Girls, Enhypen, BTS e outros que tive preguiça de comentar

Fala ai meu povo, tudo certinho? Pois eu espero que sim! Bem, acho que esse esquecidos no churrasco provavelmente vai ser o troço que eu mais vou esquecer de esquecidos possível (olha a confusão). Esse mês meu cérebro se dividiu em ficar viciado em Genshin Impact num tanto que fazia muito tempo que eu não viciava num jogo e a outra metade tava ocupada demais dando brainrot no álbum novo do the GazettE sem parar. Então sim, provavelmente eu escutei os lançamentos mais wow que teve e o resto meu cérebro só deletou porque tá mil vezes mais ocupado com outras coisas. Enfim, ao que eu simplesmente não tive vontade ou esqueci de comentar esse mês:

HIGHLIGHT – NOT THE END

Highlight, também conhecido como B2ST, fez seu primeiro comeback pós volta de todos do exército. Eu acho isso aqui bem nada demais, bem “ei estamos vivos e esse não é o fim, viu?” um troço bem pro fandom ficar emocional enquanto escuta, mesmo que não seja exatamente uma baladinha. Meh.

YESUNG – BEAUTIFUL NIGHT

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

BRAVE GIRLS – RED SUN

CFzão das novas it girls da Coreia, as bichinhas estão trabalhando pra um inferno e mais que merecidamente tendo um reconhecimento sensacional. Uma pena que essa música pra comercial tá bem ruinzinha, fiquemos no aguardo pro comeback em junho.

BIBI – LIFE IS A BI…

Agora sim um clipe completinho pra música completinha que ainda assim é hiper curta. Eu até que gostei do clipe e tudo mais, mas Bad Sad and Mad é uma escutada mil vezes mais interessante que isso aqui (e na qual eu estou viciada ainda, Bibi pelo amor de deus).

ENHYPEN – FEVER

Vocês me pediram pra comentar essa aqui via twitter, eu acabei perdendo o timing de uma review então fica ai eles no esquecidos do churrasco, mil desculpas! Depois de eu ter adorado Drunk-Dazed, a melhor farofa que um bg desovou esse ano (até agora), eu achei Fever bem sem gracinha na real. Não chama muito minha atenção, sorry.

BLING BLING – OH MAMA

Até teria comentado no dia que saiu, mas eu realmente não tava com disposição pra fazer três posts, já que tivemos Heize e Pixy no mesmo dia… Enfim, Oh Mama é melhor que o debut desse grupo, que por acaso bebeu na fonte do funk, eu até gosto da sonoridade que flerta com um pop latino mas ela não é impressionante e não vinga na minha playlist.

TO1 – SON OF BEAST

O nome da música me fez pensar que isso seria mais uma pra eu escutar e esquecer 10 segundos depois, mas fico feliz que TO1 (que trocou de nome, era TOO) resolveu que lançaria esse treco gostosinho. Eu amo eles falando “I’m a son a beast” e os instrumental disso aqui é uma das maiores delicias vindas de boygroup esse ano. Que prossigam desse jeito.

BTS – BUTTER

Eu devo ser a única da blogosfera que vai socar isso aqui num compilado ao invés de um post solo pra angariar views. E eu tinha feito um post solo pra isso, com título falando o quão insossa a manteiga deles estava, mas tinha uma voz no fundo da minha cabeça falando “não posta Bruna, não posta” e eu não o fiz. A vezes é necessário escutar as vozes na sua cabeça ao invés de sair gritando aos sete ventos que achou isso aqui sem graça DEMAIS.

WOO!AH! – PURPLE

Woo!Ah! tem a habilidade de lançar umas músicas que geralmente eu escuto depois de escutar a primeira vez, e talvez o mesmo aconteça com essa Purple. Ela não é terrível mas também não é incrível, sabe? Fica naquele meio termo que a gente não sabe onde coloca a não ser num “meh”.

Eu acho que é isso? Eu esqueci mais alguma coisa? Nesse ponto eu não sei mais, mas tamo ai com o que teve mais em maio que eu deixei passar por aqui. Maio foi um mês meio apocaliptico pro kpop, teve MUITO lançamento e pouca Bruna pra conseguir acompanhar a grande parte disso (isso sem contar com os fatores que eu falei lá no começo). Vou tentar ficar mais atenta durante o mês que vem, eu acho.

Beijineos de luz~

5 comentários em “Esquecidos no Churrasco: Brave Girls, Enhypen, BTS e outros que tive preguiça de comentar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s