comebacks

Esquentando nossos corações, GWSN faz seu primeiro comeback em um ano com Like It Hot

Fala ai meu povo quente, tudo certo? Pois eu espero que sim! Ontem eu tava tão maluca por causa de lançamento de banda japonesa que eu até tinha esquecido o fato que GWSN faria comeback hoje. E eis um grupo pelo qual eu simpatizo, as meninas sempre lançam ótimas títulos e geralmente tem uma ou mais b-sides aproveitáveis, então eu estava mais que pronta pra ver o que elas tinham pra trazer. É uma pena que a empresa delas seja pequena e esse hiatus de 1 ano do grupo provavelmente atrapalhou tudo pro grupo, mas pelo menos elas voltaram com Like It Hot e, spoilers, a bichinha é boa.

Eu realmente acho interessante como Like It Hot me traz de volta a sonoridades do grupo como de Puzzle Moon e Pinky Star, que foram música que fizeram alguns ficarem de olho no grupo. Bazooka foi uma título divertida, mas acho que esse som mais etéreo funciona melhor com o grupo.

A construção da música é muito boa, pra começo de conversa, gosto como a gente começa numa sonoridade e ela vai se construindo de um modo mais lento, pra então cair em uma batida diferente mas MUITO boa no refrão. Uma coisa que percebi somente na segunda vez que escutei é que tem uma batida bem marcada no primeiro verso, mas extremamente tímida, que ajuda a dar um tempo mais acelerado a obra toda. Isso ajuda muito indo de um primeiro verso mais lento pra um refrão mais chamativo como o de Like It Hot. O interessante é que essa mesma batida ganha intensidade no segundo verso, fazendo dele um pouco diferente do primeiro mas de uma maneira super coesa.

Like It Hot é uma música que, pelo que percebo, tem várias camadas de instrumental que foram encaixados muito bem. Isso combinado com os vocais do grupo, que nos versos trazem algo mais doce e no refrão ficam marcados, trazem um ritmo delicioso a música. Eu realmente gosto de todo o direcionamento da música, onde até o rap da Miya ficou bem encaixado e interessante de ouvir.

O clipe mostra o quão na pindaiba a empresa das meninas está, acho que ele está com menos coisa ainda que o de Bazooka, que por si só já estava bem sem orçamento. Perto dos primeiros lançamentos do grupo dá pra perceber que elas estão passando por um aperto bem grandinho. Eu achei algumas cenas desconexas, principalmente a delas num carro aleatoriamente. As cenas ficariam boas cada uma na sua, mas juntas fica estranho. E eu estou bem curiosa sobre a coreografia disso aqui pelo que vi no MV.

GWSN acerta de novo com Like It Hot, demonstrando de novo que sempre procura qualidade ao invés de modismos em sua música. Eu realmente espero que o grupo consiga sair desse aperto financeiro pelo qual estão passando logo, para que continuem com esse trabalho de qualidade.

Beijineos de luz~

5 comentários em “Esquentando nossos corações, GWSN faz seu primeiro comeback em um ano com Like It Hot

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s