Favoritos do Mês

Favoritos do Mês: Abril 2021

Fala meu povo, tudo certinho? Bem vindos a mais um favoritos do mês, nesse vamos ver quais foram os mimos que recebi de presente no mês do meu aniversário. Já aviso que mesmo parecendo um pouco longo, esse aqui perto de outro meses teve bem menos coisa que realmente me agradou, além de algumas coisas que foram surpresas um tanto quanto agradáveis pra mim. Sem enrolar, vamos ao que me agradou:

YUKIKA – SECRET

Não é novidade pra ninguém que eu já mandei todo mundo ouvir esse mini da Yukika e darem todo amor do mundo pra ela, principalmente que a guria só lança música BOA. Secret é a escolhida desse mês pra eu me por como devota e me ajoelhar sob. Essa é a faixa mais alegrinha do álbum, com sintetizadores mágicos e deliciosos. Yukika fez um trabalho maravilhoso nessa aqui, entregando uma música extremamente gostosa, que se aproxima um pouco do que anda vendendo pra um girlgroup comum mas, ao mesmo tempo, fazendo que ela ainda tenha aquele diferencial Yukika de qualidade.

STAYC – LOVE FOOL

Eu gostei de ASAP, mas tem coisa bem melhor no mini viram? Tanto So What quanto Love Fool são ótimas faixas, mesmo que nenhuma delas pudesse facilmente substituir a título oficial. Love Fool é uma quase balada, mas que não se rende a um ritmo extremamente lento e sonífero de uma. Na verdade ele tem uma progressão bem de popzão, com uma velocidade reduzida. Os vocais estão lindões, a música funciona extremamente bem e ela desbancou So What que eu ia colocar aqui por eu acabei viciando nela no fim do dia. Oops?

SHINEE – ATLANTIS

Eu já babei um ovo absurdo de Atlantis, essa música é realmente o que eu precisava vindo como título do SHINee e eu não me arrependo nem um pouco de repetir ela por aqui. Gostei bastante das duas novas do álbum e Area quase que entra no lugar de Atlantis, mas acho que minha preferência fica realmente com a título. Eu nem vou me repetir sobre essa música, vocês já entenderam o quanto eu gostei dela.

NU’EST – INSIDE OUT

Que inferno viu nu’est, isso realmente tá muito bom! Eles apareceram nos meus esquecidos no churrasco desse mês e que pena que foram esquecidos por mim, porque esse comeback tá uma maravilha gostosinha. Como eu já disse, nu’est ainda tem o costume de acertar comigo de vez em quando e eu gosto bastante quando eles o fazem. Gosto deles adicionando a minha cota masculina, assim ninguém acha que meu preconceito é com bg é sim mas com as músicas que 90% dos bgs lançam.

ENHYPEN – DRUNK-DAZED

Vou deixar essa aqui como a guilty please da vez. Gostei bastante de Drunk-Dazed e acho que duas coisas de subsidiária da Big Hit Hybe seguidas nos meus favoritos, ainda mais sendo bg, é um acontecimento notável. Eu reitero: Drunk-Dazed é divertida DEMAIS e eu realmente paguei um certo pau pra isso aqui ter saído tão boa com um refrão tão maravilhoso.

ITZY – KIDDING ME

Como eu já tinha avisado, eu iria babar ovo das b-sides e mandar o JYP enfiar Mafia in the Morning no uc, já que essa título é só uma decepção. O resto do mini, entretanto, tá uma delicinha. Eu achei que não gostaria de uma ou outra mas acabou que eu salvei todas as b-sides mesmo, porque elas estão ótimas. Mesmo comigo dizendo que Sorry Not Sorry seria uma ótima título no lugar de In The Morning, a minha favorita do álbum mesmo acabou sendo Kidding Me. Eu sei que eu geralmente sou a primeira a tacar o tamanco em música com drop no refrão, mas essa aqui faz isso de um jeito tão gostoso de se ouvir e a progressão dela pelos versos é extremamente bem feita. Eu completamente adorei os vocais disso aqui, juntamente com o instrumental (o que ajuda mais ainda o refrão em ser marcante e delicioso de ouvir). Ela e Shoot provavelmente são minhas favoritas do álbum.

OUTROS FAVORITOS

NIZIU – TAKE A PICTURE

Eu achando que nunca ia gostar de nada que o NiziU fizesse, porque elas basicamente emulam o início de carreira do Twice no Japão. Fiquei um tanto quanto surpresa quando ouvi Take a Picture, porque essa música tá muito gostosinha de ouvir. Gosto dos efeitos da câmera tirando foto como ponto alto do instrumental, a contagem no refrão é super divertidinha e funciona muito bem e eu to a dias com “I got this feeling in my kokoro” repetindo no fundo da minha cabeça. Parabéns NiziU, lançaram uma delicinha que eu posso chamar de minha.

CHANMINA – DAHLIA

Agora é regra que toda música com Dahlia no título vai ser maravilhosa. Eu comentei sobre Bijin no último favoritos do mês, mas agora o resto do EP saiu e eu fiquei completamente viciada nele. Chanmina entregou músicas novas ótimas, mas Dahlia era a minha esperada desde que vi o clipe de Bijin e eu fico tão feliz em como ela bateu e superou minhas expectativas pra essa aqui. Nem tem como eu descrever Dahlia, eu só falo: escutem e experienciem essa música.

RIRI – WHEEL OF FORTUNE ~運命の輪~

Periféricah! Agradecimentos especiais por jogar nas minhas mãozinhas, porque eu NUNCA teria achado essa pérola sozinha: Ásia Asiática. Wheel of Fortune realmente tem uma cara de música mais ocidental, só que cantada em japonês, e ela é TÃO BOA que chega a ser um inferno na minha vida. Baixei essa delícia e fiquei escutando no repeat por um bom tempo, até que meu cérebro me lembro que eu tenho que parar com o costume de ouvir a mesma música trocentas vezes numa bateria. De qualquer maneira, Wheel of Fortune é MARAVILHOSA, escutem fazendo o favor (e sorte a minha, fui preparar esse post e o clipe tinha saído no dia anterior).

Enfim, é isso por esse mês. Como eu disse, tem coisa mas não é lá tanto quanto eu imaginava. Pro mês que vem, eu estou bem ansiosa pra ver o que o OMG vai trazer (que parece que será mais um conceito mais doce, me dando saudades de coisas como The Fifth Season) e, como eu havia avisado, the GazettE provavelmente marque presença por aqui também, já que o MASS também vai sair. Quais suas apostas pra esse mês de maio?

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s