esquecidos no churrasco

Esquecidos no Churrasco: Astro, Kang Daniel, NU’EST, SuperM e outros que tive preguiça de comentar

Fala ai minha gente, mais um mês mais um Esquecidos no Churrasco, aquele quadro que eu comento a galera que… mano eu já expliquei trinta vezes, pra que de novo? Abril foi um mês até que agitadinho, mas o que será que eu deixei passar pela pura preguiça de ser um ser humano funcional? Peguem na minha mãozinha e vamos ver o que teve esse mês por aqui.

HOSHI – SPIDER

Um dos mocinhos do Seventeen decidiu lançar essa música que tá… inesperadamente muito boa????? Isso sem contar com esse clipe de coreografia impecável. De verdade, Spider é um ótimo lançamento e ela funciona tão bem que chega a ser assustador. Meus parabéns ao Hoshi por essa aqui.

3YE – STALKER

Ow isso aqui não tá ruim não eim? Geralmente 3YE lança umas músicas que me agradam mas não são muito cotadas pra ir pra minha playlist, e infelizmente a mesma coisa acontece com essa Stalker. Isso não faz dela menos divertidade de escutar, é só que eu real não escutaria mais vezes.

ASTRO – ONE

Astro é um daqueles boygroups que eu de vez em sempre esqueço que existe, até que rola um barulhinho no reddit falando “olha, eles ainda existem” e eu me dou ao trabalho de ir ver. Depois da sub-unit wannabe homossexuais bem da safada, agora eles estão de volta com algo que certeza que eles roubaram da mesma gaveta de onde alguma das títulos melhorzinhas do NCT saíram. E títulos melhorzinhas do NCT não quer dizer que é bom, mas pelo menos tá mais digerível.

LUNARSOLAR – DADADA

Os teasers disso aqui me fizeram crer que seria a música da carreira do grupo, mesmo sendo o primeiro comeback delas. Uma pena que acabou saindo um troço meio… nada a ver? Eu entendo que a estrutura disso aqui foi tirada diretamente de Dalla Dalla e tinha tudo pra dar certo, mas mesmo assim não rolou não (pelo menos o último refrão tá divertidíssimo, pontos extras).

ONLYONEOF – LIBIDO

Depois de um strip tease em seus teasers pra esse comeback, onlyoneof não abriu seu only fans mas acabou lançando essa bomba aqui. O clipe tá lindo, com bastante viadagem cenas super bem feitas e filmadas, mas do que adianta um clipe lindo pra uma música ruim dessas minha gente, pelo amor?

KANG DANIEL – ANTIDOTE

Depois de conseguir me impressionar com Paranoia Kang Daniel volta a lançar música sem graça que provavelmente eu vou esquecer da existência amanhã. Nem me dei ao trabalho de comentar essa aqui, sendo bem honesta, seria chover no molhado.

MAJORS – RAIN ON ME

A definição de podia ser pior… ou melhor. Rain on Me é bem melhor que aquelas duas coisas que o Majors lançou no (pré) debut (ANS company deixou bem confuso o que aquilo era) mas ao mesmo tempo tem uns bons defeitos por ela toda. O instrumental poderia muito bem ter sido melhor utilizado nisso aqui e ter dado mais força a música. Além daquele defeito básico de mixagem que a maior parte de empresas nugu tem…

MAJORS – DANCING IN THE STARLIT NIGHT

Já essa aqui tá bem melhor de ouvir, mesmo parecendo datada pra dois infernos. Mas eu até que curto bastante um EDM datado, então essa música poderia ser uma forte candidata pra ir pra minhas playlists. Ela é agradável e não arrisca indo pra algum canto que provavelmente faria o ouvinte desejar parar de ouvir isso no meio. Not bad Majors, not bad.

NU’EST – INSIDE OUT

NU’EST geralmente tem a habilidade de lançar umas músicas que me agradam bastante, e graças que Inside Out entra nesse ponto direitinho. A música tá gostosinha, não tem nada hiper forçado nela, principalmente nesse refrão gostosinho de ouvir. Fico feliz (e eu acho que to falando isso de novo) de ver que alguns boygroups ainda seguram um identidade sem precisar ir pro mais do mesmo. Gostei, salvei.

APINK – THANK YOU

Aniversário de 10 anos do APink, uma marca impressionante pra um ggroup. Uma pena isso acontecer de mãos dadas com uma polêmica de uma das integrantes. Thank You é uma música comemorativa e pros fã, e mesmo sendo mais animadinha que os baladões de agradecimento aos fãs, isso aqui tá bem passável na minha opinião.

SUPERM – WE DO

A música de comercial do SuperM que fez com que metade do universo army achasse que só BTS pode lançar música retrô ruim (para que eu pudesse dar boas gargalhadas desse fandom gostando de pagar de ridículo, como sempre). Essa aqui deve ser a melhorzinha da carreira dos vingadores da SM, mas mesmo assim ela é bem sem gracinha. É uma musiquinha com vibes retrô que não tem muita personalidade, nada além disso.

P1HARMONY – SCARED

Nossa isso aqui é aquele grupo masculino novo da FNC???? Eu nem sabia que já tinham debutado, pra ver o quanto eu ligo pra isso aqui. E um resumo desse lançamento: barulho. Sem graça, mas isso nem é mais novidade vindo de grande parte dos bgs.

AB6IX – CLOSE

Cristo, parece que AB6IX aparece todo mês aqui no blog, nem que seja pelo esquecidos. Tão fazendo os caras trabalharem pacas eim? Close não é desagradável, mas também não me anima. Pelo menos o drop do refrão é daorinha, então pontos pra eles, eu acho?

BIBI – BAD, SAD AND MAD

Bibi essa música tem 2:35, cade o resto dela no clipe??? Troço já é curto e ainda encurta mais ainda. Enfim, isso aqui tá bem o que a Bibi lançaria em mais um dia comum só que com BDSM undertones. ¯\_(ツ)_/¯

(G)I-DLE – LAST DANCE

O tal clipe do qual a Soojin foi cortada pero no mucho. Eu vi que a galera no geral gostou bastante disso aqui, mas eu achei bem mais ou menos. Versos são legais, mas o refrão eu achei bem sem graça pra proposta toda. Recebe o “poderia ser melhor”.

E com as escolhas e com Idle a gente finaliza esse esquecidos no churrasco. Talvez eu tenha esquecido de alguém mas quem liga não é mesmo? Agora é esperar por maio e o que mais eu provavelmente vou dormir gostosamente para, e eu espero que seja um mês um pouco menos morto pra música boa de abril.

Beijineos de luz~

6 comentários em “Esquecidos no Churrasco: Astro, Kang Daniel, NU’EST, SuperM e outros que tive preguiça de comentar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s