comebacks

Tiozões do Super Junior tentam emular um I Got a Boy com House Party mas foi só tentativa mesmo

Fala ai meu povo que faz festinha em casa, tudo certinho? Pois bem, eu demorei pra vir hoje porque precisar muita coragem mesmo pra levantar do meu conforto no sofá pra vir falar do Super Junior. Sinceramente, toda vez que eu falo deles aqui aparece uma elf doida ofendida pra me xingar de alguma coisa e eu to com 0 paciência… Enfim, não curto Super Junior e geralmente as músicas do grupo me dão um gosto bem azedo na boca (tirando uma ou outra das antigas, mas é no sigilo). Enfim, House Party né?

Teve algum maluco que falou que isso aqui era como se eles tivesse reinventado I Got a Boy do SNSD. Eu não gosto de IGAB, mas isso aqui conseguiu sair como uma tentativa muito da mal feita de entregar algo semelhante ao que o grupo feminino da mesma empresa fez anos atrás, o que nem me surpreende visto que os teasers tavam gritando que isso seria uma confusão.

Isso aqui tá o suco de “vamos misturar o que geralmente o grupo entrega com um trap aleatório no meio da música, que não faz nenhum ali no meio e vamo ver no que dá” e trago pra vocês no que deu: deu foi RUIM. House Party podia muito bem ter saído como uma daquelas farofinhas mais ok de escutar do SuJu e eu provavelmente teria dito “ok, isso aqui não tá de todo o ruim” mas, sinceramente, a tentativa de enfiar aquele trap no meio e fazer a música ser “diferenciada” por isso me pareceu somente muito preguiçosa e extremamente mal executada. Não funciona nos ouvidos do ouvinte porque falta aquela liga que, querendo ou não, I Got a Boy do SNSD ainda tinha e dava uma continuidade a música. Isso não é reinventar o que acabou dando certo em algum momento, é tentar fazer a mesma coisa porém com muita preguiça.

Contanto ao MV, é um bando de tiozão fazendo uma festa em casa igualzinho o nome da música e pagando de oppa fodão no momento que entra o segmento trap. É ok, algumas cenas tão super legaizinhas com as trocas de cenário parecendo com um livro e eu gosto bastante das cores que usaram nas partes da farofinha com cara de Super Junior. A parte trap é só aquela emulada no visual que provavelmente o NCT vai usar no próximo comeback deles.

Enfim, House Party não tá tudo isso que, claro, a fanbase tá aclamando e muito menos o que alguns tão chamando de IGAB 2.0, que mesmo sendo ruim ainda tá num nível superior a essa farofa. Esse comeback foi adiado tantas vezes por que? Porque essa título não dá não.

Beijineos de luz~

2 comentários em “Tiozões do Super Junior tentam emular um I Got a Boy com House Party mas foi só tentativa mesmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s