Debut

RBW finalmente toma vergonha na cara e debuta o Purple Kiss com Ponzona

Fala ai minha gente sem piadinhas pra fazer com o título da música, tudo certinho? Pois bem, cá estamos nós pra finalmente sair do pré debut sem fim do Purple Kiss, onde tivemos duas pré releases e UM MONTE de cover aleatório até chegarmos nos finalmentes e a RBW tomar vergonha naquela cara dela e lançar as meninas de verdade. Eu gostei de Heart Skip a Beat (que eu sei que muita gente desgostou bastante) e adorei Can We Talk Again, então a hype pelo grupo já tava alta. Ai elas lançaram um clipezinho pra intro:

Que me jogou mais na hype ainda porque a sonoridade é a cara cuspida da Billie Eilish e eu gosto muito das músicas da menina, então tava mais que pronta pra que Ponzona seguisse esse estilo (o que nos trailers dela eu já tinha sacado que: haha não) e queria muito ver o que o grupo tinha pra botar pra jogo.

Ponzona cai naquilo, não era exatamente o que eu esperava do debut do grupo, mas ao mesmo tempo é agradável e já foi parar na minha playlist, então… Sem reclamações nesse quesito eu acho???

Mas vamos lá, Ponzona é bem elegante e contida, o que é quase como o grupo de dando um pouco de ar pra respirar depois de vários grupos caindo naquele bate lata que eu já reclamei 2714374817189347 vezes. Os vocais das meninas são ótimos, muito agradáveis de se escutar e eu gosto como o instrumental dá espaço pra eles brilharem, mesmo não sendo completamente sem graça. Os toques de violino/cello realmente trazem a música a vida e acho que são um toque magnífico pra tudo. A minha única reclamação seria sobre o break da música, que ficou deslocado pra cacete, mas Purple Kiss fez igual a Chungha: sabendo que isso não daria certo nos meus ouvidos excluiu essa parte da versão final no álbum, e eu agradeço. A música no final das contas tá redondinha e gostosa de se ouvir.

Sobre o clipe, a RBW deu uma caprichada bem gostosa nisso aqui. Ele é lindão de se assistir, mesmo sendo meio confuso na parte conceitual. É algo bem dark mas que explora bem a oportunidade de apresentar as integrantes em suas cenas individuais. Meu principal ponto positivo vai pros figurinos das meninas que estão lindões e realmente ajudam muito a realçar a beleza de cada. As cores estão lindas, cenários também e agora só me falta ir ver a coreografia com detalhes no showcase das bonitas.

No fim das contas Ponzona é agradável, dando um bom impulso pro Purple Kiss em seu debut, mesmo não sendo exatamente o que eu esperava. Agora eu tenho um pedido pra RBW: lança essa Intro: Crown como full song em algum momento da vida, eu realmente preciso de uma versão full dessa belezinha.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s