comebacks

iKon está de volta como garotos tristes em Why Why Why

Fala ai meu povo questionador, como estão? Pois bem, todo dia um post diferente nesse blog, eu nunca fiquei tanto tempo postando pelo menos uma vez por dia todo dia, até eu to chocada, mas enfim. Quando eu disse no post do Ateez que todo grupo que vai participar do Kingdom tá fazendo comeback eu não tava brincando, porque hoje mesmo o iKon desovou um single antes de ir pro programa. E claro, eu estou aqui pra me aproveitar disso e falar sobre essa tal de Why Why Why (nossa pra que tanto “por que”?)

Baladinha de garoto triste da YG com alguma acelerada na batida no refrão Provavelmente qualquer outro boygroup da YG que lançou uma música um pouco mais lenta mirou nisso aqui e saiu mais ou menos desse jeito. Com isso dito, não é a pior coisa que o iKon poderia lançar, então pontos pra eles eu acho????

Sinceramente, não é o tipo de música que eu escutaria assim de boa na minha vida (tanto é que escutei ela umas duas vezes e depois fui pra minha playlist de JPop) e ela simplesmente não faz lá muita diferença na vida de ninguém a não ser do fandom deles. Os vocais estão bonzinhos, a música não machuca meus ouvidos e isso já é ótimo vindo do grupo, mas ao mesmo tempo não é lá essas coisas, sabe? Me faz pensar que eles ainda tão tentando emular o sucesso de Love Scenario mais uma vez com o público geral, mas não conseguindo ter o mesmo alcançe de antes. Pelo menos essa tentativa tá sendo pra enfiar no Kingdom, então quem sabe mais olhos viram pra eles né? Pra mim ainda é bem meh.

O clipe tá bonitinho também, nada escorrendo todo o orçamento possível da YG mas também não é algo feito nas coxas pra um grupo de empresa grande. Só algumas cenas fazem 0 sentido e tem muito “oppa ta tristinho owo” acontecendo na tela pra chamar minha atenção. A coreografia pelo menos tá bem legal de assistir, uma coisa bem apelativa pro visual mesmo e eu gostei bastante de algumas cenas que mostraram ela. É a parte mais interessante disso tudo, sendo honesta.

Enfim, iKon fez seu comeback antes do Kingdom com uma música que provavelmente eu vou esquecer que aconteceu em algumas horas, mas tá ai, é uma tentativa né?

Beijineos de luz~

Publicidade

3 comentários em “iKon está de volta como garotos tristes em Why Why Why

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s