comebacks

VERIVERY está de volta com Get Away e mais um MV que eu não entendo nada

Fala ai minha gente, tudo certinho? Prontinhos para me ver falando dos vale refeição? Porque faz um tempo que eu falo dos filhotes de Jellyfish (e dessa vez nem posso fazer minha reclamação com a Jelpi sobre Gugudan. F) e hoje eles estão de volta com alguma coisa que eu nem sabia que ia rolar, porque eu vi ONTEM que eles iam fazer comeback hoje, além de estar mais preocupada com a música nova da Yukika que dropou hoje (vão escutar que ela tá TUDO inclusive). Enfim, Get Away do VeriVery…

Parece mesmo que alguns grupos masculinos estão lendo meu blog, vendo o tanto que eu reclamo de mais do mesmo e tentando alguma coisa um pouco mais digerível. ONF entregou a ótima Beautiful Beautiful, por exemplo, e essa Get Away não tá ruim não. Quem diria que esse dia chegaria né, VRVR?

Get Away pode não ser a melhor faixa que você vai ouvir na sua vida, ainda mais que eu considero que ela perde um pouco o poder quando chega no refrão, mas os versos dela estão super gostosos. Eu gosto bastante de como a música mescla bem os elementos de reggae, que começam mais evidentes e vão ficando cada vez mais discretos até o refrão, com o eletrônico mais batidão do refrão. A razão de eu ter gostado mais dos versos é, justamente, porque é onde essa sonoridade brilha com mais força, e o refrão só perde porque simplesmente não tem esse mesmo fator sonoro do resto da música. No geral não é uma música ruim, é a mais digerível do grupo na minha opinião e acho que se eles continuarem seguindo nesse caminho fica mais fácil de simpatizar com eles e com a disco.

O clipe me lembra um pouco o que a Jellyfish entregaria para o VIXX, devo admitir, principalmente a partir do momento que eles estão naquela mesa todos comendo. O começo é bem a cara do VRVR mas depois a coisa engata pra algo mais a cara dos sunbaes deles. É bonito de se assistir, a utilização das cores está super bem feita e, principalmente nessa cena da mesa, eles conseguiram passar uma sensação interessante a quem está assistindo. Jellyfish sempre foi bem esperta na parte conceitual dos grupos, eles somente demoram pra entender que eles são mestres em entregar grupos com conceitos mais sóbrios e não coisas fofas (isso aconteceu com VIXX, Gugudan e VeriVery, que debutaram com conceitos fofos e acabaram dando uma arrumada na imagem mais tarde), e isso aconteceu com esse grupo.

Enfim, VeriVery finalmente ganha pontos comigo pela produção um pouco mais adulta e bem feita da música deles, também se desviando do que anda sendo a norma pra música de boygroup. Espero que continuem explorando uma sonoridade mais fora da caixinha.

Beijineos de luz~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s