comebacks

Ateez está soltando Fireworks porque vai participar do Kingdom

Fala meu povo que se acham os único, tudo bom? E vamos de começo de março e eu comentando boygroup que todo mundo já sabe minha opinião geral sobre. Pois bem, hoje é dia de Ateez, que está fazendo seu comeback “obrigatório” pré Kingdom (pelo menos é essa impressão que se tem com os grupos que vão participar soltando coisa). Todo mundo e suas respectivas mães já entenderam qual minha opinião sobre a música do Ateez, o que é incrível, porque eles geralmente trabalham com os mesmos produtores do Dreamcatcher e… bem, cês entenderam. Agora vamos falar desse comevolta deles.

Isso aqui poderia estar bem pior, mas não é a pior track do grupo não viram? Claro, não é algo que eu vou escutar na minha vida, vai pra playlist e tudo mais, mas tá mais escutável do que as músicas que eles geralmente lançam o que já angaria pontos pro grupo.

O ponto mais forte de Fireworks/I’m The One (já disse que essas tracks com dois nomes diferentes me deixam hiper confusa?) é o refrão mesmo, mais especificamente falando do pós refrão da música, que pega o que tava legal no refrão e acelera com um eletrônico bem divertidinho de se escutar. Pontos ao Ateez por trazer esse momento tão gostosinho pra música. Mas de resto realmente ela continua sendo só meio entediante, os versos não são marcantes já que nem os vocais nem o instrumental trazem algo pra gente se apegar e gostar mais, o que torna a música uma coisa bem mediana. Nada demais mas nada ofensivo, sabe?

O clipe, como sempre no caso do Ateez, tá bem bonitinho, bem feitinho. Tem muitas cenas de dança e muito zoom na cara dos meninos pra demonstrar alguma emoção que eu não consigo descrever. Simples, sem muita doidera aos olhos, mas bonitinho de se ver. Me faz perguntar se estão segurando uma grana pra o comeback final do Kingdom ou coisa do tipo.

Ateez prossegue sendo Ateez, um grupo não afeta muito minha vida e muito menos que me faz querer voltar nas músicas deles pra dar uma segunda chance. Fireworks é melhorzinha que o resto mas, como sempre, não se sobressai.

Beijineos de luz~

2 comentários em “Ateez está soltando Fireworks porque vai participar do Kingdom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s