esquecidos no churrasco

Esquecidos no Churrasco: CIX, Kim Wooseok, TRI.BE, Kingdom e outros que tive preguiça de comentar

Fala ai meu povo, tudo certin? Pois bem, mais um final de mês e mais um esquecidos no churrasco pra chamar de meu. A pauta foi até que bem no mês passado, me deixou de cara que eu sou lerda demais e deveria ter feito isso mais cedo e cá estamos pra mais uma rodada da galera que faltou-me a coragem de sair da minha busca por emprego no linkedin pra comentar por aqui. Enfim bora lá~

CIX – CINEMA

Quadragésima vez que esse grupo aqui muda de conceito, eu nem sei mais o que pensar na hora de acompanhar os irmãos mais velhos do Cignature. Pelo menos Cinema é uma música super gostosinha de se ouvir, não pesando nem um pouco nos meus ouvidos. Uma boa utilização de um instrumental mais chill com os vocais bonitos dos meninos por cima. Fico feliz que tem pelo menos um ou outro boygroup caindo fora das músicas try hard que todo mundo tá fazendo, obrigada CIX pelas férias dadas aos meu tímpanos.

HYUNA – GOOD GIRL

A que era pra ser título do full mas virou b-side do mini mas poderia ter continuado como título do mini. Good Girl é um pouco mais a cara da Hyuna do que a rampeiragem try hard que foi I’m Not Cool, e na verdade é um teco mais digerível que essa, uma pena que pra mim ainda é meh.

PURPLE KISS – CAN WE TALK AGAIN

Ainda me questionando quando será o debut oficial delas, mas já que a resposta ainda é um puta mistério, fico feliz com essa Can We Talk Again tá ótima. Ela é uma R&B bem gostosinha de ouvir que serve como showcase dos vocais ótimos do grupo. Foi pra minha playlista, agora RBW debuta logo esse grupo que eu to sem paciência.

SOYOU X I*ZONE – ZERO:ATTITUDE

Isso aqui tá bem longe de ruim, wtf… Soyou voltou aos CFs, pegou o i*zone pelo pé pra ajudar a alavancar as views nisso e BOOM, saiu uma música super legalzinha. Nesse ponto eu ando gostando mais de música que tem envolvimento do i*zone do que o esperado…

KIM WOOSEOK – SUGAR

Tenho a leve impressão que cada vez que um solista bota um nome adociado numa música ela sai no mesmo padrão que a primeira música com nome adocicado teve. Justin Bieber e suas crias de Yummy que eu gostaria muito que não prosseguissem se multiplicando, eu imploro PARA.

RAVI – BOM

Ai Ravi, só pelo respeito que tenho por ti como parte do VIXX que eu ainda amo eu não vou tocar o pau nessa bomba, mas para de divulgar isso a cada 10 segundos no instagram, eu to pedindo com jeitinho.

TRI.BE – DOOM DOOM TA

Esse aqui é debut de um grupo que, pelo que eu li, é o novo do Shinsadong Tiger. TRI.BE decidiu se jogar num eletrônico misturado com, olhe só, uma batida de funk em alguns pontos da música. Eu achei a execução delas nessa aqui melhor que aquele outro grupo que eu nem lembro o nome (oops) com a batida. A música é divertidinha e o MV ta bonito.

KINGDOM – EXCALIBUR

Não, não é coisa do programa da MNet minha gente, por mais incrível que pareça. É mais um debut, de um boygroup que escolheu um nome legal porém na hora errada né bbs? Enfim, clipe lindíssimo, escorrendo um orçamento ridículo de uma empresa que eu nunca ouvi falar. Ambientação lindíssima, figurinos de cair o queixo com efeitos de deixar a gente babando por uns bons minutos. Que clipe LINDO. E tudo isso pra dizer que a música é meh, bem sem graça.

I.M – GOD DAMN

O I.M do Monsta X soltou o que eu estou presumindo (por falta de detalhes e pesquisa da minha parte) ser uma mixtape. Isso é bem algo que eu veria ele fazendo e entregando, mas não é lá algo que eu escutaria em mais um dia comum da minha vida, mesmo que eu ache a voz dele super gostosa.

WEI – ALL OR NOTHING

Pois bem, é isto por esse mês. Teve uma boa quantidade de coisas que eu tive falta de vontade (também conhecido como preguiça) de comentar mas também eu perdi o timing de muita coisa, o debut do TRI.BE sendo um exemplo. Amanhã sai os favoritos do mês desse mês, então até lá~

Beijineos de luz~

2 comentários em “Esquecidos no Churrasco: CIX, Kim Wooseok, TRI.BE, Kingdom e outros que tive preguiça de comentar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s