comebacks

Sunmi mostra que tem um rabão em Tail

Fala ai minha gente, tudo certinho? Pois bem, cá estamos nós pra falar de nada mais nada menos que a nossa querida Sunmi. Depois dela passar uma bela de uma trolada no fandom quando anunciou esse single, fazendo todo mundo pensar que vinha ai o full álbum da lenda, ela vinha dando teasers lindíssimos e deixando todo mundo já babando no que vinha por ai com Tail. E cá estamos nós, pra ver o quão rabuda a Sunmi é nesse single novo.

Sunmi sempre traz, pelo menos pra mim, ótimas músicas e eu acabo engolindo tudo que ela lança. O mesmo meio que rolou com Tail, que é uma ótima música que explora o lado mais sensual da lenda, de um jeito um pouco inesperado.

Tail é bem sensual, não somente no quesito musical, mas principalmente nele. Ela me lembra um pouco a Sunmi de Full Moon e 24 Hours, quando ela ainda lançava singles sendo uma grande gostosa. Essa imagem meio que dissolveu um pouco quando ela começou a sair com músicas como Gashina, Heroine e Siren. Então é como se a gente visse a Sunmi do começo de seus solos digievoluida na Sunmi que a gente conhece hoje em dia. Tail é cheia de tudo que dava certo na primeira era da Sunmi solista, sintetizadores marcados, um instrumental bem trabalhado e com um crescendo bem feito, assim como ela apresenta a maior qualidade da Sunmi solista pós JYP, os vocais mais melódico porém um pouco mais debochados com um gancho maravilhoso pra música.

Contanto ao MV, se brincar esse é o clipe dela com maior uso de orçamento, tem CGI a dar com pau (algumas cenas onde está mais bonito, outras que a gente fica meio ??) mas o que eu mais gosto na linha desse MV são os figurinos da Sunmi. Temos ela de maiozão nas partes de coreografia, coisa que eu não imaginava ver de novo, e no resto das cenas do clipe as coisas estão tão bonitas e bem feitas… Ah, falando em coreo, ela esbanja a sensualidade da música fortemente, tem de tudo naquela coreografia e eu absolutamente AMO o uso dos braços e pernas dos backup dancers pra formar um rabo pra Sunmi, super inteligente.

Enfim, Tail é mais um acerto da Sunmi, ninguém está chocado nesse momento com ela lançando música boa pro catálogo. Eu só fico meio meh com isso ser um single DE NOVO, já que ela tem pouquíssima música no catálogo e nunca procuram adicionar mais. No fim das contas, todos agradeçam a Sunmi por uma ótima música.

Beijineos de luz~

2 comentários em “Sunmi mostra que tem um rabão em Tail

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s